Foz Cataratas recebe Guarapuava nesta terça pela Liga Paraná

A partida acontece no Ginásio Costa Cavalcanti; o time das Três Fronteiras quer confirmar a vaga para a próxima fase do campeonato.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Foz Cataratas Futsal tem mais uma importante decisão às 20h30 desta terça-feira, 8, no Ginásio Costa Cavalcanti, frente à equipe do CAD de Guarapuava.

O time iguaçuense tenta confirmar a vaga para a próxima fase da Liga Futsal Paraná. O Foz Cataratas venceu a primeira partida pelo placar de 4 a 1 e joga pelo empate na partida de volta para passar adiante na LFP.

Ingresso para as partidas em casa

O torcedor pode comprar online no site do Foz Cataratas ou presencialmente nos pontos oficiais: Panorama Home Center (JK, República Argentina, Vila A e Porto Meira), Central de Passagens (Avenida JK, 526, centro), Mundo do Futebol (Cataratas JL Shopping), Retrômania (Shopping Catuaí Palladium), Casa de Carnes Boi Verde e Ginásio Costa Cavalcanti (sala do Foz Cataratas Futsal).

Plantão Sócio-Torcedor

Em dia de jogo em casa, das 18 horas às 20h15, a direção do time fará entrega de carteirinhas, camisetas e também venda do plano Sócio-Torcedor Campeão para quem ainda não adquiriu.

Alimentos e bebidas

O torcedor terá a opção do tradicional chopp Promalcer, parceiro do Foz Cataratas Futsal, o Shawarma, do nosso parceiro Beduínos e as saborosas minipizzas da padaria Cantinho da Família

Acesse os canais do Foz Cataratas Futsal:

http://www.fozcataratasfutsal.com.br/

https://www.facebook.com/cataratas.futsal/

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.