Foz do Iguaçu registra 130 casos de covid-19 

Dois novos pacientes confirmados nesta segunda, 1º, têm 26 e 29 anos. 98 pessoas são consideradas recuperadas da doença.

Apoie! Siga-nos no Google News

A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu confirma hoje, 1º, dois novos casos positivos de covid-19, totalizando 130 casos da doença no município. Trata-se de uma mulher de 29 anos e um homem de 26 anos de idade.

A mulher apresentou sintomas gripais leves e procurou atendimento na triagem Covid do Hospital Municipal, onde coletou exame. Ela está bem e permanece em isolamento domiciliar. O caso foi classificado como transmissão comunitária.

O homem foi transferido de Maringá para o Hospital Municipal em 29 de maio, mas recebeu alta no mesmo dia e segue em isolamento domiciliar. Este paciente estava internado em Maringá para tratamento de saúde. O caso é classificado como transmissão importada. 

A Vigilância Epidemiológica monitora todos os casos confirmados, bem como os contatos próximos dos pacientes, a fim de evitar a disseminação da doença.

Dos 130 casos confirmados, 98 já estão recuperados, 25 estão em isolamento domiciliar, 4 pessoas estão internadas e o município também contabiliza 3 óbitos.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.