Free shop anuncia 46 vagas de emprego para Foz

Empresa possui 180 unidades espalhadas em aeroportos e fronteiras de diversos países.

Apoie! Siga-nos no Google News

H2FOZ – Paulo Boger

A empresa Duty Free Americas acaba de anunciar 46 vagas de emprego para Foz do Iguaçu. As oportunidades estão disponíveis no site www.vagas.com (clique aqui para acessar), que faz a mediação de trabalho em todo o país.

O grupo possui 180 free shops em aeroportos e fronteiras, em diversos países. As vagas anunciadas são para a loja que será instalada na cidade de Foz do Iguaçu. No Brasil desde 2016, a Duty Free Americas opera no Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Amazonas e Minas Gerais

Os postos de trabalho são para as seguintes funções: Supervisor de loja, Atendente de loja, Operador de caixa, Auxiliar-administrativo e Estoquista. Além da remuneração, a empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição e vale-transporte.

Exigências para as vagas:

Supervisor de loja: experiência em gestão de equipes, controle de escala de trabalho, vivência na área varejista.

Atendente de loja: experiência com atendimento a clientes e venda de produtos.

Operador de caixa: experiência com atendimento a clientes e finalização de vendas no caixa (recebimento, fechamento de caixa).

Auxiliar-administrativo: experiência na área administrativa, apoio da área de pessoal (admissão, demissão, controle de ponto).

Estoquista: experiência na área de Estoque/ Logística, recebimento de produtos, organização de estoque, abastecimento da loja, carga e descarga.

Acesse as vagas de trabalho.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.