Grupo Escoteiro Guairacá promove 10ª Feijoada Solidária no dia 7 de julho

No próximo dia 7 de julho acontece a décima edição da Feijoada Solidária do Grupo Escoteiro Guairacá de Foz do Iguaçu.

Apoie! Siga-nos no Google News

No próximo dia 7 de julho acontece a décima edição da Feijoada Solidária do Grupo Escoteiro Guairacá de Foz do Iguaçu. O almoço será servido a partir das 12 horas na sede do Sindicato dos Eletricitários de Foz do Iguaçu (SINEFI), localizado na Avenida Tancredo Neves, 5605, Jardim Itaipu. A renda deste evento será destinada a estruturação da sede, como pintura, adequação de acessibilidade, entre outras, uma vez que o grupo desenvolve várias ações de cunho social que dependem dessas estruturas.

O valor por pessoa é R$ 35 e inclui o prato lembrança do evento e sorteio de brindes. A feijoada completa será servida em buffet com torresmo, couve refogada com bacon, farofa, arroz e saladas. Tem embalagem para viagem para quem não puder comer no local. Ingressos limitados à venda com os escoteiros e voluntários do Grupo Escoteiro Guairacá e no sábado das 15h às 17h30 na sede do grupo, situada na Rua Adoniram Barbosa, 217, no Jardim Central. Informações: 99976-8176 (Inácio) e 99933-4433 (Sônia).

A iniciativa da 10ª Feijoada Solidária conta com o apoio das empresas:  Auto Peças Foz, Colégio Semeador, Clínica do Coração Unicárdio, Dr. Eduardo Hack Neto, Gunter Móveis e Decorações, Ideal Despachos Aduaneiros, Mara Cabelos e Beleza, Paraguaçu Automóveis, Pedrinho Ar Condicionado, Restabelecer Clínica de Psicologia e Vitagen Laboratório de Análises Clínicas. 

Sobre o Grupo Escoteiro Guairacá
Há 43 anos o Grupo Escoteiro Guairacá desenvolve várias atividades socioambientais e detém dois importantes certificados de Honra ao Mérito Ambiental (1998 e 2002) e o Troféu Onda Verde do Prêmio Expressão de Ecologia 2012, com o projeto “Plantando Cidadãos”. Cerca de 90 jovens (com idade entre 7 e 21 anos) e 31 adultos voluntários participam do Grupo Escoteiro Guairacá. A entidade mantém ainda parcerias em atividades comunitárias e cívicas, como Natal Solidário, campanhas de educação ambiental e comunitárias em colaboração com outras entidades filantrópicas do município. 

Serviço:
Evento: 10ª Feijoada Solidária

Data: 07/07/2019, a partir das 12h até 15h
Valor: R$ 35,00 por pessoa
Local: Sede do SINEFI – Sindicato dos Eletricitários de Foz do Iguaçu, localizado na Avenida Tancredo Neves, 5605 – Jardim Itaipu, em Foz do Iguaçu
 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.