Grupo Mabu reforça equipe com três novos gerentes

Executivos irão atuar nas gerências corporativas de Alimentos e Bebidas, Tecnologia da Informação e Eventos Sociais.

Apoie! Siga-nos no Google News

Por Assessoria

O Grupo Mabu anuncia três novos nomes no quadro executivo. Viviane Rizzati dos Reis, Agadi Carvalho e Dafnis Macédon assumem as Gerências Corporativas de Alimentos e Bebidas, de Tecnologia da Informação (TI) e Eventos Sociais, respectivamente.

Viviane Rizzati é formada em Administração de Empresas com ênfase em Hotelaria e especialização internacional em Excelência de Serviços no Departamento de Alimentos e Bebidas pelo JW Marriot Miami Hotel. Está no mercado há 15 anos e tem passagens por renomados hotéis e empresas, como o The Clevelander Miami Hotel, Essex House Flórida, Casas Brancas Hotel & Boutique em Búzios e outros. Além disso, atuou em grupos, como Novotel, Mercure, Mama Shelter e Adagio. “Sinto-me honrada em poder fazer parte deste novo capítulo de uma empresa tão consolidada no mercado que é o Grupo Mabu, com novos projetos em andamento como o Blue Park e My Mabu”, ressalva Viviane.

Agadi Carvalho, por sua vez, tem 19 anos de mercado e passagens por grandes nomes como Malai Manso Resort, Grupo Rio Quente, Hot Park, Valetur, Costa do Sauípe e Grupo Tivoli Portugal.  O engenheiro, que busca sempre fazer um trabalho de modernização e integração dos sistemas, comenta que se sente “energizado com a oportunidade de fazer parte de um projeto inovador na região de Foz do Iguaçu”.

O terceiro nome que se junta a hotelaria e Blue Park é o de Dafnis Macédon,  Gerente de Eventos Sociais. Com formação publicitária, Macédon tem experiência em eventos incluindo locais como Costa do Sauípe, Travel Inn e Grupo Rio Quente. “O desafio é criar e implantar um calendário de eventos sociais que possam aproveitar o que o Mabu tem de melhor agregando valor às hospedagens por meio de atrações”, comenta.

A frente do Grupo Mabu, Wellington Estruquel reforça a premissa de sempre oferecer os melhores serviços, um passo à frente na hora de realizar novos investimentos e decisões. “Por isso quando fazemos novas contratações procuramos profissionais que compartilhem da mesma visão e que contribuam com o crescimento do Grupo. Com a experiência de cada um desses reforços, nosso time fica ainda mais completo e capaz de oferecer momentos inesquecíveis aos hóspedes e clientes”, disse Estruquel, CEO do Grupo Mabu.  

Eduy Azevedo, Diretor Geral da hotelaria, comenta que o Grupo Mabu investe em profissionais talentosos. “Entregamos serviços de qualidade e novas tecnologias para gerar ainda mais satisfação aos nossos clientes. Diante desse cenário, talentos com experiência no mercado ajudam a garantir os nossos diferenciais. São profissionais que vêm para complementar o ótimo time que já existe por aqui”.

Um pouco sobre o Grupo Mabu

A Mabu Hotéis & Resorts oferece, há 46 anos, serviços hoteleiros para garantir as melhores experiências aos hóspedes a lazer ou a negócios, em Curitiba e em Foz do Iguaçu(PR). Possui hotéis nas categorias resort – Mabu Thermas Grand Resort; e na categoria Convention – Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; na categoria Business – Mabu Curitiba Business; e Express – Mabu Curitiba Express. Em 2014.
O Grupo lançou o My Mabu, empreendimento de propriedade fracionada e o Blue Park, maior parque aquático do Sul do País, ambos em Foz do Iguaçu. Com o Blue Park, o Grupo Mabu consolida sua atuação no mercado de entretenimento em Foz do Iguaçu e região. As últimas novidades da rede de hotéis estão no site (www.hoteismabu.com.br), no Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e no Instagram (https://www.instagram.com/hoteismabu).

Serviço:
Reservas: www.hoteismabu.com.br
Endereço: Avenida das Cataratas, 3175 – Foz do Iguaçu (PR)
Teleone: (45) 3521 2000
Facebook: www.facebook.com/hoteismabu
Instagram: https://www.instagram.com/hoteismabu/
Site: www.hoteismabu.com.br

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.