Guia oferece 160 ofertas para quem quiser vivenciar as atrações de Foz e região o ano inteiro

Livro e aplicativo garantem descontos em hotéis, restaurantes e serviços turísticos – de ingressos a transportes.

Apoie! Siga-nos no Google News

Sucesso em grandes cidades do Brasil, o Prime Gourmet Club já é uma opção para moradores e visitantes desfrutarem as opções de turismo e lazer em Foz do Iguaçu, nas cidades da região das Três Fronteiras e em Cascavel (PR).

São 160 vouchers com descontos – na modalidade leve 2 e pague 1 – em hotéis, restaurantes e serviços turísticos, que incluem ingressos em atrativos, transporte, entre outros.

O Prime Gourmet Club conta com duas versões, o aplicativo e o livro impresso, e os descontos valem para os dois formatos. Diretor-executivo de Contas do guia, Pedro Scloneski falou sobre os benefícios desse novo produto durante o programa Marco Zero, do H2FOZ e Rádio Clube FM.

Assista à entrevista:

Conforme Pedro, foram quatro meses de pesquisa e prospecção do mercado para reunir no guia os principais estabelecimentos e atrativos iguaçuenses, de Ciudad del Este (Paraguai) e de Puerto Iguazú (Argentina), além de outras cidades da região. As ofertas podem ser utilizadas até novembro de 2020.

"O Prime Gourmet Club é uma forma de incentivo para que a pessoa se sinta interessada em conhecer Foz e região", frisa o diretor. "O guia mostra que há muita coisa para se fazer em nossa cidade, em Ciudad del Este e Puerto Iguazú, e agora elas podem desfrutar dessas opões ganhando descontos", enfatiza.

Pedro Scloneski apresenta o Prime Gourmet Club no progarma Marco Zero – foto Carlos Sossa

O guia de descontos, com o livro ou o aplicativo, é simples e rápido de ser usado, explica Pedro. "A pessoa pede dois pratos, dois ingressos em atrativos ou duas diárias em hotéis, por exemplo, e paga somente uma com o Prime Gourmet Club." Há hotéis em que as pessoas pagam duas hospedagens e ganham mais duas de graça", revela.

De acordo com Pedro, o Prime Gourmet Club contribui para consolidar uma rede de empreendimentos, que são beneficiados em seus negócios com novos clientes. O guia também ajuda a manter os turistas e visitantes por mais dias em Foz do Iguaçu, oferecendo opções de lazer e turismo durante a estada.

Prime Gourmet Club – Foz do Iguaçu
WhatsApp: (45) 99138-4246
fozdoiguacu@primegourmetclub.com.br
www.primegourmetclub.com.br
www.instagram.com/primegourmetfozdoiguacu

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.