Hostel em Foz recebe batalha de rap neste domingo

Evento contará com o pré-lançamento de ‘Coringa’, primeiro álbum do MC iguaçuense Austero.

Apoie! Siga-nos no Google News

Final de dezembro para além de jingle bells e outras canções natalinas: o movimento hip-hop de Foz do Iguaçu promove a Batalha da Pista neste domingo, 22, a partir das 16h, no Hostel Bambu. A programação inclui confrontos de rima e poesia, bem como discotecagem com DJs.

O evento contará, ainda, com o pré-lançamento de ‘Coringa’, primeiro álbum do MC Austero. O músico brindará o público com a apresentação de algumas de suas criações, que estarão em circulação na cena hip-hop brevemente.

Na programação: batalhas de 8 MCs, seleção sonora do DJ Smoke,
shows de Austero MC, Artrix Crew e Vitinho MC, além de cyphers de break.

A programação terá confrontos entre oito MCs já escolhidos, seleção sonora do DJ Smoke e shows de Austero MC, Artrix Crew e Vitinho MC. O encontro apresentará também cyphers de break, roda de dança com b-boys e b-girls.

A batalha de rima, poesia e ideias será apresentada por Vitinho MC.  O vencedor ganhará um beat e produção da produtora musical O Verbo Estúdio. O número de lugares é limitado, por isso os organizadores recomendam que o público chegue no horário ou um pouco mais cedo.

Menores de idade só poderão participar do evento acompanhados de pais ou representantes legais. Será necessária a apresentação, na entrada, de documento oficial com foto. A piscina do hostel será liberada para o uso pelos participantes do evento.

Batalha da Pista – Edição Verão
Data: 22 de dezembro, domingo
Horário: 16h
Local: Hostel Bambu Green House (Rua Edmundo de Barros, 621, centro)
Entrada: R$ 5
Clique para mais informações

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.