H2FOZ | Notícias | Foz do Iguaçu
  1. Home
  2. Notícias

Hotel Mabu em Foz faz da Páscoa uma data inesquecível

Hotel Mabu em Foz faz da Páscoa uma data inesquecível
Neste sábado, o destaque é o luau na praia termal do Blue Park, com música ao vivo (Foto: Marcos Labanca/Arquivo )

Por Mabu Thermas Grand Resort

Muito mais do que um final de semana para descanso ou um domingo para saborear ovos de chocolate. No Mabu Thermas Grand Resort a Páscoa pode ser de tirar ou recompor o fôlego, depende qual for a intenção do hóspede. “Sabemos que as pessoas podem vir ao Mabu com as mais variadas intenções, por isso valorizamos esse feriado pensando em proporcionar inúmeras atrações”, explica Edmilson Pereira, gerente operacional do Mabu Thermas.

As crianças podem se divertir muito no sábado (20), com um show exclusivo de palhaços. Para os adultos, o resort oferece uma incrível Pool Party, com uma decoração sofisticada junto ao visual paradisíaco do local. O dia pode ser finalizado com um exótico Jantar Árabe com Dança do Ventre e, posteriormente, Luau na Praia Termal com ondas do Blue Park com música ao vivo.

Por fim, no domingo (21), não poderia faltar a tradicional caça aos ovos para que os pequenos explorem o espírito aventureiro. Os hóspedes ainda podem aproveitar o especial almoço de Páscoa, celebrando um fim de semana inesquecível.

É importante mencionar que se o visitante do Mabu Thermas Grand Resort quiser realizar uma programação alternativa, ele terá à disposição de muitas outras atividades, como a Oficina de Slackline, a Clínica de Tênis, o Tapetão Doidão, Oficina de Drinks e até mesmo uma Aula de Muay Thay.

No final de semana da Páscoa os pacotes disponíveis têm a cortesia para duas crianças de até 8 anos, no mesmo apartamento dos pais, mediante disponibilidade e capacidade. As reservas podem ser feitas no site www.hoteismabu.com.br.

Programação da Páscoa - sábado e domingo:

Sábado (20/04)

Show de Palhaços

Pool Party

Jantar Árabe com Dança do Ventre

Luau na praia termal do Blue Park com música ao vivo

Domingo (21/04)

Caça aos ovos

Celebração da Páscoa