Humor em Foz: “Saideira”, do “A Praça é Nossa”, vem no dia 10

O humorista Giovani Braz se apresenta no novo espaço de entretenimento da cidade, o R29 Music Bar.

Apoie! Siga-nos no Google News

O novo espaço de entretenimento de Foz do Iguaçu, o R29 Music Bar, traz à cidade, no próximo dia 10, o humorista Giovani Braz, que atualmente faz o papel do bêbado Saideira, no programa humorístico "A Praça é Nossa", do SBT.

Giovani já fez papel de "Seu Menezes" e atuou no programa "O Caixeiro do Riso", exibido nas TVs Poços e Alterosa, de Minas Gerais. Ele também participou da novela Chiquititas, do sBT.

Com o show "Venha rir com Giovani Braz", o humorista percorreu o Brasil, apresentando-se para mais de um milhão de pessoas.

Seus sucessos são os personagens Caixeiro do Riso e Saideira e as apresentações en Show Musikirriso, Bar da Dona Jura, Ploc, a Borboleta Mais Linda Que Eu Já Vi, Império das Perdas, Isso é um Caso Grávido, Meu Pai é Meu Herói, O Bar da Cremilda e Noite das Magias.

Ingressos

Os ingressos para assistir ao show em Foz do Iguaçu podem ser adquiridos pela Internet, em https://www.sympla.com.br/saideira-em-foz-do-iguacu__659175

Data e horário

O humorista se apresenta às 20h do dia 10 de outubro. Os portões serão abertos mais cedo, às 18h.

O bar

O R29 Music Bar surge com a proposta de investir em novos eventos para a cidade, o que inclui shows de humor e karaokê, entre outros.

A apresentação de artistas regionais, todas as quintas-feiras, tem entrada gratuita. A cobrança é só na apresentação de artistas nacionais.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.