Imagens históricas de Foz serão exibidas em fachada de hotel no centro

A ação é em comemoração ao aniversário de 105 anos do município; além disso, durante o vídeo, serão anunciados detalhes de dois novos hotéis que estão sendo construídos por investidores iguaçuenses

Apoie! Siga-nos no Google News

Por assessoria

Uma tela com quase 60 metros de altura! A partir das 19h de hoje (quinta), a fachada lateral do hotel Viale Tower, na Avenida Schimmelpfeng, no centro de Foz, vai se transformar numa tela gigantesca. Quem passar pelo local até à meia-noite verá imagens históricas de Foz do Iguaçu num vídeo montado especialmente para a ação. Efeitos em 3D irão surpreender os expectadores.

“É uma ação relacionada com o Festival das Cataratas. Queremos aproveitar a presença dos agentes de viagens, jornalistas e demais participantes para compartilhar as boas notícias da cidade,” explica Fernando Higa, gerente do Viale Tower. 

A projeção será das 19h até meia-noite e haverá mais uma sessão amanhã, sexta-feira (14), no mesmo horário (das 19h até meia-noite). Quem estiver passando pelas avenidas próximas ou passeando pelos estabelecimentos nos arredores poderá acompanhar. O evento é aberto e gratuito. 

Detalhes dos dois hotéis em funcionamento do Grupo Viale – o Viale Tower (centro) e o Viale Cataratas (Avenida das Cataratas) – e informações sobre dois novos empreendimentos que estão sendo construídos na cidade, pelo grupo, também serão exibidos. 

Como o hotel Viale Tower fica próximo a vários prédios históricos centrais, a ideia é: homenagear Foz do Iguaçu pela passagem do aniversário de 105 anos (no dia 10 de junho), compartilhar essas informações com hóspedes e anunciar, aos moradores e visitantes, os investimentos que estão feitos na cidade. 

Quem fizer postagens sobre a projeção com a hashtag #aniverviale concorrerá a uma hospedagem no Viale Tower.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.