Iza, Marília Mendonça e DJ Chris Leão são destaques da Fartal

Expoentes da música sertaneja, pop e funk fazem parte da programação da feira que celebra 105 anos de Foz.

Apoie! Siga-nos no Google News

Redação com assessoria

A população de Foz do Iguaçu e região poderá curtir, gratuitamente, shows de grandes ídolos da música sertaneja, pop e funk durante a 43ª Fartal (Feira de Artesanato e Alimentos). O evento no CTG Charrua acontece de 6 a 10 de junho.

Conforme a programação divulgada nesta segunda-feira, 20, pela Fundação Cultural, autarquia responsável pela organização da feira, a grade de shows nacionais terá Marília Mendonça, Matheus e Kauan, Iza, Fernando e Sorocaba, Dani Russo e DJ Chris Leão.

O evento terá, ainda, apresentações de artistas iguaçuenses, praça de alimentação, feira de artesanato, feira de sabores, pavilhão de exposição da indústria e comércio, parque de diversões e outras atrações.  

Com acesso gratuito à feira e aos shows, o visitante poderá, este ano, doar alimentos não perecíveis que serão repassados para o Banco de Alimentos da cidade. Ingresso para a área vip dos shows artísticos poderá ser trocado por cinco quilos de mantimentos, de forma antecipada,

De acordo com a Fundação Cultural, o espaço destinado ao artesanato terá 60 artesãos de Foz do Iguaçu e região. Serão ofertados desde biscuits até peças de decoração, jogos de louças, tapetes, bordados, toalhas, acessórios infantis e muito mais.

Integrada à Fartal em 2018, a Feira dos Sabores será novamente instalada nesta edição. Queijos, doces, mel, compotas e cachaças e outros itens produzidos por agricultores familiares do Paraná serão comercializados no espaço.

Horário de funcionamento:

Dia 6 (quinta) – abertura dos portões às 19h
Dia 7 (sexta) – abertura dos portões as 19h
Dia 8 (sábado) – Abertura dos portões as 16h
Dia 9 (domingo) – Abertura dos portões as 12h
Dia 10 (segunda) – desfile às 9h30; funcionamento da Praça de Alimentação a partir das 11h

Dias e horários dos shows:

 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.