H2FOZ | Notícias | Foz do Iguaçu
  1. Home
  2. Notícias

Jovens artistas de Foz do Iguaçu participam de audições do Projeto Passarela

Jovens artistas de Foz do Iguaçu participam de audições do Projeto Passarela
["Marcelo Germano e Larissa Manoela"] (Foto: Divulgação)

Por assessoria

Nesta terça-feira, 12 de fevereiro, Foz do Iguaçu recebe as audições do Projeto Passarela, que desembarca na cidade para conferir o potencial e selecionar novos artistas da região às 14, 16, 18 e 20 horas na Avenida República Argentina, 1.700. Pioneiro no Brasil no formato de convenção artística, o projeto completa 15 anos em 2019 e já formou artistas de renome nacional como as atrizes Larissa Manoela e Gabriella Mustafá, além de modelos internacionais, como Viviane Orth e Marcelle Bittar, sob o comando de Marcelo Germano. 

Inscrições
As crianças e jovens de Foz e região que sonham com a carreira artística (atores e atrizes; modelos; cantores de musicais; youtubers e bailarinos) devem se inscrever gratuitamente pelo site  www.projetopassarela.com, ter entre 4 e 25 anos de idade, mas não é necessário ter experiência artística ou vestir traje específico. 

Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável e levar declaração escolar (o documento também pode ser enviado por e-mail até 20 dias após o evento). Os horários das audições devem ser selecionados pelos candidatos, conforme a disponibilidade. Porém, a organização recomenda aos interessados comparecerem com 15 minutos de antecedência.


A seleção percorre todo o território nacional formando os profissionais mais promissores do mundo artístico e preparando os candidatos para o MGT Encontro. Considerado o maior encontro de talentos do mundo, o evento será realizado em Brasília no mês de julho.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] e pelos telefones (11) 97288-9471 ou (43) 99126-8849, das 13 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

Projeto Passarela em Foz do Iguaçu
Data: 12 de fevereiro (terça-feira)
Horários: 14, 16, 18 e 20 horas
Local: Hotel Bella Itália (Avenida República Argentina, 1.700 - Centro)
Inscrições gratuitas: www.projetopassarela.com