Leilão online oferece imóveis e veículos penhorados em Foz do Iguaçu

Podem participar pessoas físicas e jurídicas

Apoie! Siga-nos no Google News

Imóveis e veículos penhorados por varas judiciais de Foz do Iguaçu vão a leilão no próximo dia 28 de março. O leiloeiro público oficial do estado do Paraná, Helcio Kronberg fará a leilão online com início previsto para às 10 horas, com os bens ofertados pelo valor da avaliação.

No mesmo dia 28, às 14 horas, acontece o segundo leilão dos bens não adquiridos no primeiro momento, com desconto autorizado pelo juízo em média de 50% em comparação com o valor de avaliação.

Entre os bens que vão a leilão estão carretas modelo câmara fria; imóveis e terrenos com tamanhos que variam de 160 a 760m2, além de diferentes modelos de veículos. Os preços são de oportunidade e alguns lotes com possibilidade para parcelar o pagamento.

O edifício residencial Beatriz Mendes, localizado na região central de Foz do Iguaçu, está entre os bens que serão leiloados com a opção do prédio integral, com lance inicial mínimo de R$ 22.950.000,00, ou a venda de apartamentos com 153m2 com lance inicial no valor de R$ 300.000,00.

O leilão é público e podem participar pessoas físicas capazes ou pessoas jurídicas regularmente constituídas, até por procuração, até mesmo o exequente, pois todos podem dar seus lances em iguais condições.

Os bens judiciais que vão a leilão podem ser consultados no site do leiloeiro www.hkleiloes.com.br. Para participar e dar lances é necessário de cadastrar com antecedência.

Leilão online de bens judiciais de Foz do Iguaçu
Data: 28 de março de 2018 
Horário: 10 horas. Segundo leilão às 14 horas

(Assessoria) 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.