Mabu anuncia novo gerente Operacional do resort em Foz do Iguaçu

Com larga experiência profissional, Rafael Delgado vai comandar as operações do maior hotel da rede.

Apoie! Siga-nos no Google News

Rafael Delgado é o mais novo contratado da Rede Mabu. Delgado chega para ocupar o cargo de gerente Operacional do Mabu Thermas Grand Resort em Foz do Iguaçu. A partir de agora ele vai comandar as operações do maior hotel da rede.

“Fazer parte de uma empresa consolidada, referência no mercado de lazer e eventos é sem dúvida um desafio de muita responsabilidade, então é um desafio que tem que ser enfrentado com coragem e gratidão. Estou aqui para agregar ao time e também para aprender com todos”, falou Rafael Delgado, gerente Operacional do Mabu Thermas Grand Resort.

Bacharel em Turismo e Hotelaria e pós-graduado em Metodologia do Ensino Superior, Delgado tem larga experiência na hotelaria, tendo passado por várias grandes companhias, como a Rede Accor Hotéis no Brasil e Chile, Grupo Casa da Montanha do Rio Grande do Sul e Jurema Águas Quentes. Rafael também é professor universitário.

“A empresa está investindo, vamos praticamente dobrar a capacidade de atendimento nos próximos meses e a ideia é ajudar a fazer com que essa grande estrutura funcione da melhor maneira possível”, concluiu Delgado.

“Precisamos cada vez mais agregar novos talentos para continuar crescendo, Rafael é um excelente profissional que encontramos no mercado e que vem para atender às nossas expectativas, novos produtos estão chegando, o hotel ampliando cada vez mais, com várias novidades, por isso precisamos nos cercar de pessoas talentosas para consolidar tudo o que estamos fazendo e continuar nos destacando no mercado nacional”, disse Eduy Azevedo, diretor-geral de Hotelaria.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.