Mais de 16 mil pessoas visitaram as Cataratas do Iguaçu nos dois primeiros dias do feriadão

São esperados 25 mil turistas até o próximo domingo; Parque Nacional do Iguaçu abre uma hora mais cedo e atendimento foi reforçado.

Apoie! Siga-nos no Google News

H2FOZ – Paulo Bogler 

O Parque Nacional do Iguaçu (PNI), unidade de conservação que abriga as Cataratas do Iguaçu, recebeu 16.242 visitantes quinta-feira e sexta-feira (20 e 21), os dois primeiros dias do feriadão de Corpus Chisti. O atrativo espera receber 25 mil turistas até o próximo domingo, 23.

Conforme dados antecipados pela concessionária Cataratas do Iguaçu S.A., responsável pela gestão da visitação turística no parque, foram  6.629 visitantes na quinta-feira e 9.613 na sexta-feira. 

Entre os estrangeiros, nesta sexta-feira, o maior número de visitantes teve como origem  Argentina, Estados Unidos, Bolívia, Colômbia, Japão, Peru, França, Alemanha, México, Paraguai, Itália e Coréia do Sul. 

As Cataratas do Iguaçu atraem turistas do Brasil e de várias partes do mundo – foto Divulgação 

O Parque Nacional do Iguaçu mantém horário especial durante dos quatro dias do feriadão de Corpus Christi, abrindo para a visitação às 8h, uma hora mais cedo do que nos demais períodos. Às 17h são encerradas as visitas.

Para o feriado, todas áreas de atendimento ao visitante estão reforçadas. O visitante tem a opção de compra rápida e fácil do bilhete pela internet, em www.cataratasdoiguacu.com.br, ou nos totens de autoatendimento no Centro de Visitantes do PNI, no dia da visita.

Funcionamento do Parque Nacional do Iguaçu – Feriadão de Corpus Christi

De 20 de junho (quinta-feira) a 23 de junho (domingo): das 8h às 17h

Mais informações Parque Nacional do Iguaçu
www.cataratasdoiguacu.com.br
contato@catarataspni.com.br
Telefone: +55 (45) 3521-4400

Canais nas redes sociais 
WhatsApp: +55 (45) 9 9804-8309 (wa.me/554598048309)
Facebook: @CataratasDoIguacu 
Instagram: @CataratasdoIguacu
Twitter: @CataratasBrasil

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.