Marcos Meier faz palestra em Foz. Renda dos ingressos vai para quatro entidades

As quatro instituições atendem pessoas com determinado tipo de deficiência, seja física ou mental.

Apoie! Siga-nos no Google News

O psicólogo, professor de matemática, escritor e mestre em educação Marcos Meier, famoso pela coluna semanal que mantém na RPC TV, onde fala sobre educação e comportamento, vem a Foz do Iguaçu para fazer uma palestra com o tema "A influência da TV, internet e games nas crianças e adolescentes".

A palestra será no dia 27 de agosto, às 19h30, no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort. Meier vem a Foz a convite de entidades que atendem a pessoas com determinado tipo de deficiência: Apasfi (Associação de Pais e Amigos dos Surdos, ACDD (Associação Cristã de Deficientes Físicos), Apae (Associação de Pais e Amigos do Excepcional) e Nosso Canto e Escola Alternativa (centro de adaptação neurológica total).

O dinheiro obtido com a venda dos ingressos, que custam R$ 30, será revertido para essas entidades, onde podem ser adquiridos.

Pra quem ainda não sabe quem é Marcos Meier, apesar do sucesso que sua participação faz na televisão, vale lembrar que ele é um palestrante nacional e internacional a respeito de relacionamento interpessoal nas empresas, educação de filhos e formação de professores.

Além da TV, ele é também comentarista de rádio há 12 anos e autor de mais de dez livros. Por sua contribuição à cidade, recebeu o título de cidadão honorário de Curitiba.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.