“Meia Maratona das Cataratas foi uma das experiências mais incríveis”, define corredora

Moradora de Curitiba, Camila de Souza Nunes foi uma das vencedoras da promoção do H2FOZ e correu de graça a prova dos 80 anos do Parque Nacional do Iguaçu. 

Apoie! Siga-nos no Google News

H2FOZ – Paulo Bogler 

A assessora parlamentar é acostumada a diferentes corridas no Paraná e em outros estados do país. Neste ano, ela participou pela primeira vez da Meia Maratona das Cataratas e o encantamento, inevitavelmente, foi imediato.

“É totalmente diferente. Correr aqui foi uma das experiências mais incríveis”, afirmou a moradora de Curitiba (PR), que tem 31 anos de idade. Camila contou que recentemente participou de uma prova em São Paulo, também de 21 km. 

A curitibana foi uma das vencedoras da promoção do portal H2FOZ que garantiu duas inscrições gratuitas para os melhores vídeos produzidos por corredores. Além de Camila Nunes, a professora Sandra Bomfim da Silva também foi contemplada com a campanha. 

Em seu vídeo enviado ao H2FOZ, Camila revelou que havia acabado de fazer um exame cardiológico para saber se ela poderia correr a Meia Maratona das Cataratas no Parque Nacional do Iguaçu. “Meu coração virou coração de corredor”, enfatizou.

Camila Nunes – “Sempre é bom correr na natureza, a gente consegue ter paz interior”.

Para a corredora, a diversidade de participantes da Meia Maratona das Cataratas é outro diferencial do evento. “Conhecemos pessoas novas, de outros países. A energia é outra quando se mistura a cultura de todos”, apontou Camila Nunes. 

Para ela, a prova traz paz e tranquilidade pela conexão com a natureza, mesmo sendo um percurso desafiador, com subidas exigentes, na sua avaliação. 

“Sempre é bom correr na natureza, a gente consegue ter paz interior”, declarou Camila. “Gosto muito de correr provas que envolvem a natureza, como a prova nas Cataratas do Iguaçu. Eu consigo estar conectada com Deus”, expôs. 

Assista ao vídeo de Camila Nunes:

 

"Meu coração virou coração de corredor!"

A corredora Camila de Souza Nunes acabou de fazer um exame cardiológico para saber se ela pode correr a Meia Maratona das Cataratas nas Cataratas Do Iguaçu. Veja só o resultado …

Posted by H2FOZ on Thursday, May 30, 2019

 

Leia mais:

12ª Meia Maratona das Cataratas celebra os 80 anos do Parque Nacional do Iguaçu

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.