H2FOZ | Notícias | Foz do Iguaçu
  1. Home
  2. Notícias

“Meia Maratona das Cataratas foi uma das experiências mais incríveis”, define corredora

“Meia Maratona das Cataratas foi uma das experiências mais incríveis”, define corredora
Moradora de Curitiba, Camila de Souza Nunes foi uma das vencedoras da promoção do H2FOZ (Foto: Divulgação )

H2FOZ - Paulo Bogler 

A assessora parlamentar é acostumada a diferentes corridas no Paraná e em outros estados do país. Neste ano, ela participou pela primeira vez da Meia Maratona das Cataratas e o encantamento, inevitavelmente, foi imediato.

“É totalmente diferente. Correr aqui foi uma das experiências mais incríveis”, afirmou a moradora de Curitiba (PR), que tem 31 anos de idade. Camila contou que recentemente participou de uma prova em São Paulo, também de 21 km. 

A curitibana foi uma das vencedoras da promoção do portal H2FOZ que garantiu duas inscrições gratuitas para os melhores vídeos produzidos por corredores. Além de Camila Nunes, a professora Sandra Bomfim da Silva também foi contemplada com a campanha. 

Em seu vídeo enviado ao H2FOZ, Camila revelou que havia acabado de fazer um exame cardiológico para saber se ela poderia correr a Meia Maratona das Cataratas no Parque Nacional do Iguaçu. “Meu coração virou coração de corredor”, enfatizou.

Camila Nunes - “Sempre é bom correr na natureza, a gente consegue ter paz interior”.

Para a corredora, a diversidade de participantes da Meia Maratona das Cataratas é outro diferencial do evento. “Conhecemos pessoas novas, de outros países. A energia é outra quando se mistura a cultura de todos”, apontou Camila Nunes. 

Para ela, a prova traz paz e tranquilidade pela conexão com a natureza, mesmo sendo um percurso desafiador, com subidas exigentes, na sua avaliação. 

“Sempre é bom correr na natureza, a gente consegue ter paz interior”, declarou Camila. “Gosto muito de correr provas que envolvem a natureza, como a prova nas Cataratas do Iguaçu. Eu consigo estar conectada com Deus”, expôs. 

Assista ao vídeo de Camila Nunes:

 
"Meu coração virou coração de corredor!"

A corredora Camila de Souza Nunes acabou de fazer um exame cardiológico para saber se ela pode correr a Meia Maratona das Cataratas nas Cataratas Do Iguaçu. Veja só o resultado ...

Posted by H2FOZ on Thursday, May 30, 2019

 

Leia mais:

12ª Meia Maratona das Cataratas celebra os 80 anos do Parque Nacional do Iguaçu

X