Mestrado em Biociências da Unila recebe inscrições

A pós-graduação é toda gratuita e tem duração de 24 meses.

Apoie! Siga-nos no Google News

Por Unila

Estão abertas as inscrições para o Mestrado em Biociências da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), com a oferta de 27 vagas, distribuídas entre duas áreas de concentração e seis linhas de pesquisa. Os interessados têm até o dia 20 de maio para se inscreverem, gratuitamente, pelo site da UNILA. Os aprovados iniciarão as atividades letivas no segundo semestre de 2019.

Os candidatos deverão apresentar, no momento da inscrição,como projeto de pesquisa, curriculum vitae e carta de aceite do orientador escolhido, entre outros. Todos os documentos devem ser enviados em formato digital, através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Todas as informações sobre a seleção estão no Edital 08/2019, disponível em https://portal.unila.edu.br/mestrado/biociencias/.

A avaliação e classificação será através da aplicação de uma prova escrita de leitura e compreensão de textos de divulgação científica e/ou artigos científicos em língua inglesa, prova escrita de conhecimentos em Biociências, entrevista e análise do curriculum vitae.

Todas as etapas terão seus resultados publicizados na página do Mestrado, na qual os candidatos também podem consultar o corpo docente, linhas de pesquisa e outras informações sobre o programa. O mestrado tem duração de 24 meses, e todo o curso é gratuito.

Outros mestrados

A UNILA oferta, no total, 11 mestrados. Além do Mestrado em Biociências, outros dois estão com inscrições abertas para alunos regulares: História e Economia. O prazo de inscrição no Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGE) vai até o dia 20 de maio.

Podem participar do processo seletivo pessoas que concluíram a graduação em qualquer área do conhecimento, e todos os documentos e etapas do processo podem ser apresentados em português ou espanhol. As informações sobre o processo seletivo está no Edital 01/2019 disponível em http://bit.ly/EconomiaUNILA.

O Mestrado em História está com as inscrições abertas até o dia 31 maio. No total, estão sendo ofertadas 16 vagas em duas linhas de pesquisa: Modernidades, Instituições e Linguagens; e Movimentos Sociais, Fluxos Culturais e Identidades. O edital está disponível em http://bit.ly/mestradohistoria.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.