Milhares de compradores estão em Ciudad del Este. Black Friday começa com filas

Mesmo com o tempo feio, o centro comercial de Ciudad del Este foi “invadido” por compradores, em busca das melhores ofertas.

Apoie! Siga-nos no Google News

Se depender da manhã do primeiro dia da Black Friday em Ciudad del Este, a feira de descontos já é um sucesso. Nesta quinta-feira, 14, milhares de compradores estão no centro comercial da cidade vizinha para aproveitar as ofertas de até 50% de desconto nos preços.

Em alguns locais de compras, registram-se filas de até uma quadra, informa o jornal ABC Color, por meio de sua sucursal em ciudad del Este. O jornal dá como exemplo a Casa Nissei.

A feira prossegue até domingo, 17. Nos quatro dias, são esperados 300 mil compradores. Há 5 mil lojas participando da feira, oferecendo à venda 1 milhão de produtos, com descontos entre 20% e 30%.

Seguranças organizam as filas. Foto ABC Color

Confira a matéria que já publicamos:

Veja o que você vai encontrar em Ciudad del Este nos quatro dias de Black Friday

Já no lado paraguaio da Ponte da Amizade, os turistas estão sendo recebidos pela campanha "Bom Anfitrião", ao som de música e dança paraguaias, além de degustação de chipas e cocido (similar ao chimarrão, mas mais suave).

Guardas de trânsito cuidam para que os carros não entrem nas ruas fechadas para pedestres. Foto ABC Color

Para quem quer visitar os atrativos turísticos da região, nesta quinta está sendo oferecido transporte gratuito para conhecer Itaipu. Os ônibus partirão do Shopping Paris com destino a Hernandarias às 13h30, nesta quinta. Na sexta, às 9h e às 13h30; no sábado, às 9h e às 13h30; e no domingo, às 9h.

 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.