H2FOZ - Foz do Iguaçu
  1. Home
  2. Notícias

Ministério Público em Foz seleciona estagiário

Ministério Público em Foz seleciona estagiário
Bolsa e ajuda de custo para o transporte estão entre os benefícios (Foto: Divulgação )

H2FOZ - Paulo Bogler 

O MP/PR (Ministério Público do Paraná) está com inscrições abertas para o edital que selecionará um estagiário do curso de Direito e formar cadastro de reserva para vagas futuras. O estágio é destinado à 5ª Promotoria de Justiça, em Foz do Iguaçu. Os candidatos devem ser matriculados no terceiro ou quarto ano (do 5° ao 8° período) da graduação.

As inscrições para a seleção são gratuitas e encerram-se no dia 20 de abril, sendo realizadas na secretaria do Ministério Público do município. Os interessados devem apresentar cópia do RG e CPF e preencher a ficha de inscrição. O estágio é de quatro horas diárias, mediante oferta de bolsa-auxílio no valor de R$ 980 e auxílio-transporte no valor de R$ 170.  

As provas acontecem no dia 24 de abril, na Unifoz (Faculdade Unificada de Foz do Iguaçu). Integram o processo seletivo a prova escrita e entrevista com os candidatos aprovados no teste. A relação dos aprovados na primeira fase, em ordem de classificação, será divulgada em lista fixada na sede da Promotoria a partir do dia 26 de abril. 

A prova escrita, com valor de zero a dez pontos, exigirá dos inscritos conhecimentos específicos. Serão questões objetivas e/ou dissertativas de acordo com o conteúdo apresentado no edital de seleção. A prova será eliminatória e classificatória. A entrevista possuirá valor de zero a dois pontos, sendo classificatória. 

O MP/PR em Foz do Iguaçu está localizado na rua Epifânio Sosa, 111, Polo Centro. Informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone (45) 3308-1300. Clique para acessar o edital completo