Na fronteira, segunda edição do FilarmoRock reúne música de orquestra e rock

O brasileiro Ariel Coelho, preparador vocal especializado em rock, realizará workshop durante a programação, em Ciudad del Este.

Apoie! Siga-nos no Google News

Evento que reúne formação, música de orquestra, bandas de rock, coros e solistas, o FilarmoRock II acontecerá no dia 9 de novembro, a partir das 20h, no Hotel Bisinnii, no Paraná Country Club, em Hernandarias (Paraguai). Os ingressos para a segunda edição do encontro já podem ser adquiridos.

Convidado especial, o brasileiro Ariel Coelho também fará master class dentro da programação do FilarmoRock. Coelho é treinador vocal especializado em rock, considerado um dos maiores instrutores vocais desse estilo de música na América do Sul.

O workshop será dirigido a professores de canto e/ou técnica vocal, fonoaudiólogos, estudantes de música, cantores dos mais variados estilos, atores-cantores e interessados em voz profissional cantada de um modo geral.

O curso com o músico brasileiro será no dia 8 de novembro (sexta-feira), a partir das 18h, na Câmara de Comércio e Serviços de Ciudad del Este. O local fica na Rua Florentín Oviedo, no bairro de Boquerón.

Cantor profissional há três décadas, Ariel Coelho também é professor de pesquisa em canto vocal desde os anos 1990, atuando como cientista vocal e professor em conferências nacionais e internacionais sobre voz cantada. Multi-instrumentista, é professor de canto e técnica vocal há 23 anos.

Conteúdos

A master class Ariel Coelho abordará conteúdo como relações entre estética vocal e técnica vocal; pesquisa moderna em voz profissional e seus impactos no processo de educação vocal; semelhanças e diferenças entre os ajustes fisiológicos da música popular e do canto acadêmico; o fenômeno do cruzamento técnico-vocal e do canto contemporâneo, entre outros.

Confira o convite de Ariel Coelho:

 

Invitación de Ariel Coelho

Directamente desde Sao Paulo el Profesor Ariel Coelho invita a la Masterclass de "Técnica Vocal Contemporánea" que dictará el 8 de noviembre en Ciudad del Este. Y el día 9 de noviembre a FilarmoRock II, donde nos acompañará como Cantante. Contacto: +595 982 969137 ¡Adquirí tus entradas para FilarmoRock II en los puntos de venta de Ticketea Paraguay!

Posted by Filarmorock on Wednesday, October 16, 2019

A formação custa R$ 163 (250 mil guaranis) em lojas em shoppings de Ciudad del Este e na Escola de Música Breaktoven (Avenida Rogelio Benitez, 565, Boquerón). O telefone da escola é +595 973-590906.

Festival

Com o tema Rock Your World, o FilarmoRock pretende ser uma referência da atividade artística e cultural em nível regional e nacional no Paraguai. Os ingressos iniciais custam R$ 60 (80 mil guaranis) e podem ser adquiridos pelo site www.ticketea.com.py e em sua rede local.

Foto: Divulgação

 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.