Natal e Réveillon são especiais na Rede Mabu em Foz do Iguaçu

Shows de Michel Teló e banda Melim, e grandes festas marcam o fim de ano no Mabu Thermas Grand Resort e Blue Park.

Apoie! Siga-nos no Google News

Fim de ano é lembrado pelas confraternizações de Natal e Ano Novo. Descansar, aproveitar os amigos e a família, e fazer atividades que fogem do nosso dia-a-dia também fazem parte do período. Com muita comodidade, excelência em serviços e, ainda, um cenário dos mais belos do mundo, a Rede Mabu apresenta sua programação para essa ocasião tão especial.

“O fim do ano marca o início da alta temporada em que as pessoas procuram lugares para festejar e, ao mesmo tempo, recarregar as baterias. O Mabu Thermas Grand Resort e o Blue Park definitivamente cumprem esses propósitos e estão prontos para oferecer uma experiência inesquecível aos seus visitantes”, comenta Welington Estruquel.

A rica programação se inicia na sexta-feira, 20 de dezembro, logo na entrada no Mabu Thermas Grand Resort com a recepção dos hóspedes no Check-in animado. No mesmo dia, os visitantes poderão desfrutar de um Comedy Show exclusivo.

Para começar o dia 21 relaxado, o empreendimento oferece aos hóspedes uma Aula de Yoga pela manhã. À noite, duas opções: Balada Just Dance no Resort ou Churrasco do Teló no Blue Park. Este último é muito especial, pois são poucos os locais que o artista Michel Teló escolheu realizar seu show intimista.

“O fim do ano marca o início da alta temporada em que as pessoas procuram lugares para festejar e, ao mesmo tempo, recarregar as baterias. O Mabu Thermas Grand Resort e o Blue Park cumprem esses propósitos."

No dia 22, adultos e crianças podem se divertir e se deliciar com a Oficina de Chocolate. No fim da tarde, o charmoso Luau Festa Tropical é atração. Pool Party com um DJ e show de circo do Tropue Art Circus são os eventos de 23 de dezembro.

A chegada do Papai Noel enche o Mabu Thermas de clima natalino, com decoração especial, coral infantil às 22h e muita diversão. O dia 24 é finalizado com uma Ceia de Natal em um farto banquete.

No dia 25, as atrações não param. Do Natal até 03 de janeiro, a programação continua intensa com Oficina de Slack Line, Comedy Show, Clínica de Tênis, shows de mágica, Happy Hours com Costela Fogo de Chão, noites de karaokê, festa Disco Mabu, aulas de pilates, luais e muito mais.

Dia 31 é ainda mais especial. O dia já começa uma divertida corrida para as crianças, a São Silvestrinha. À noite, além da tradicional ceia de ano novo, um show pra lá de especial movimenta o Blue Park: a banda com hits estourados por todo o Brasil, Melim, invade o palco para virar o ano cheio de uma maneira inesquecível, cheio de emoção e energias positivas.

Para mais informações, acesse www.hoteismabu.com.br.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.