Noite de blues e rock com Adriano Grineberg & banda Storehouse

Evento traz a Foz do Iguaçu um dos maiores músicos de blues do Brasil, na atualidade.

Apoie! Siga-nos no Google News

Por Assessoria

Com vinte anos de carreira, Adriano Grineberg, um dos maiores músicos de blues do Brasil, mescla referências como Ray Charles, BB King, Jerry Lee Lewis, Bob Marley e citações de grandes mestres da música brasileira como Pixinguinha, Luiz Gonzaga e Tim Maia. Tudo isso em uma só apresentação.

Atualmente, além de composições próprias, Adriano Grineberg reverencia em suas apresentações as raízes da África e da música indiana. Os Mantras e Bhajans tradicionais da Índia recebem arranjos inubsitados que remetem às linguagens da música brasileira pelo talento e estilo único de Adriano Grineberg.

Esta mistura de influências, ligada pela linguagem do blues e colocada em prática com toda a experiência que os anos de trabalho trouxeram, fazem de Adriano Grineberg um dos bartistas mais interessantes da música brasileira.

A Storehouse é um a banda natural de Marechal Cândido Rondon. Fundada em 2010 com um único objetivo: alimentar a alma com músicas clássicas do rock´n´roll e do blues. Sempre com o propósito de levar ao público o resgate do bom e velho rock e blues, a banda faz versões de clássicos ao seu tempero, mas fidelizando algumas “intocáveis” versões originais.

A Storehouse é mais do que uma banda que executa rock´n´roll e blues, é uma banda que incorpora a essência de cada estilo, priorizando a qualidade de timbres, a clareza sonora, e o respeito aos ouvidos do público.

Noite de Blues & Rock
Data: sábado, 11 de maio
Local: Zeppelin Old Bar
Entrada R$ 25 e R$12,50 (meia)
Maiores informações: (45) 3523-1804 e WhatsApp 99125-1804

Foto: Divulgação

 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.