Noite do hip-hop em Foz reúne rap e trap

Evento nesta quarta-feira tem show do grupo Pokazideia e discotecagem.

Apoie! Siga-nos no Google News

A segunda edição do "Baile dos Vilão", noite dedicada à cultura hip-hop, acontece nesta quarta-feira, 14, a partir das 21h, no Zeppelin Old Bar. No palco, discotecagem do DJ Smoke e em seguida show do grupo iguaçuense Pokazideia.

Na pick up, uma seleção representativa e abrangente do rap nacional e paranaense. Já o Pokazideia apresenta músicas autorais e interpretações de grandes clássicos dos estilos rap e trap. O trio é formado pelos MCs Sika e Stênio e pelo DJ Smoke.

De acordo com Smoke, a iniciativa é popularizar o rap e a cultura hip-hop no município, levando o estilo e o posicionamento a outros públicos.

"Fazemos semanalmente a Batalha da Pista, que é um encontro das juventudes das periferias de Foz do Iguaçu. Com o 'Baile dos Vilão', levamos o rap e a crítica social do Pokazideia para outros públicos", frisa.

Até a meia-noite, a entrada para o "Baile dos Vilão" é gratuita. A casa faz promoção do drinque da noite e do cardápio de batatas.  

"2º Baile dos Vilão"
Data: 14 de agosto (quarta-feira)
Horário: a partir das 21h
Local: Zeppelin Old Bar (Rua Major Raul de Matos, 222, Vila Yolanda – Foz)
Entrada gratuita até a meia-noite. Depois desse horário, R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Evento é para maiores de 18 anos de idedade (necessário apresentar RG).
 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.