Noite do jazz acontece nesta terça em Foz

No show, Fumê e Frontrezz apresentam repertório que vai de Miles Davis a Tom Jobim

Apoie! Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira, 6, o Zeppelin Old Bar promove a "Terça Jazz: Fumê convida Frontrezz", em Foz do Iguaçu. O repertório inclui Miles Davis, Herbie Hancock, Horace Silver, Clifford Brown, Johnny Alf, Chick Corea, Tom Jobim e muitos outras referências da boa música.

No show, Renato Costa, o Fumê, divide o palco com o trio Frontrezz, formado por Marcelo Correa (piano), Gabriel Rezende (contrabaixo) e Lucas Casacio (bateria). São músicos experientes que vieram de diferentes regiões do Brasil para atuar como professores da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila). 

"Tendo como base a formação instrumental dos trios de jazz, e incorporando formas de interação desse universo musical, o Frontrezz está em constante trânsito entre procedimentos jazzísticos e materiais das mais diversas correntes musicais", expõe Fumê, artista conhecido nos palcos iguaçuenses. 

A partir desse repertório diversificado e em constante movimento, completa o músico, o Frontrezz "desenvolve sua sonoridade particular".

Na "Terça Jazz: Fumê convida Frontrezz", o Zeppelin abre o bar às 19h. O show está previsto para começar às 21h30. As entradas custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). O cardápio de drinques e comidas tem 30% de desconto até à meia-noite. 

Na terça dedicada ao jazz, o estabelecimento permite a entrada de crianças acompanhadas de pais e mães.

Clique para acessar o evento no Facebook. 

Terça Jazz: Fumê convida Frontrezz
Data: 6 de agosto (terça-feira)
Horário do show: 21h30
Local: Zeppelin Old Bar (Rua Major Raul de Matos, 222, Vila Yolanda – Foz)  

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.