Novo passeio da Loumar redescobre Ciudad del Este

City Tour noturno com jantar na Sax é o novo atrativo para turistas.

Apoie! Siga-nos no Google News

A Loumar Turismo está lançando essa semana o Circuito del Este, um passeio noturno em Ciudad del Este, no Paraguai, saindo de todos os hotéis de Foz do Iguaçu. O percurso gira em torno de mostrar a face que o turista pouco conhece da fronteira mais movimentada da América do Sul: um lado residencial e noturno, onde os moradores frequentam.

No roteiro está o Ex Aeroporto, uma moderna praça no centro da cidade com ciclovias, faixas de caminhada, pista de skate e campos de futebol. Também é possível conhecer o lago da República, um local muito frequentado pelos lestenhos.

“Nós queremos desmistificar para o turista que visita nossa região que Ciudad del Este não é apenas um paraíso de compras. Onde as pessoas vão durante o dia, onde estão as lojas de importados, é apenas um pequeno micro centro. Ciudad del Este é muito mais que isso e estamos orgulhosos em começar um passeio exclusivo onde é possível conhecer melhor o Paraguai”, conta Rodrigo Ciavaglia, diretor da Loumar Turismo.

Responsável pelo roteiro do novo passeio, o anfitrião da Loumar Turismo, Kaká Souza, também está animado com a experiência que o Circuito del Este pode proporcionar aos convidados da Loumar. “Fizemos uma pesquisa onde revelou curiosidades que nós também não sabíamos. Histórias que conectam toda a região trinacional”, diz.

O jantar será na SAX Palace de terça a sexta-feira, onde de terça a quinta os turistas serão recepcionados com um jantar com comidas típicas e nas sextas-feiras será servido o jantar especial árabe incluindo dança do ventre.
 

As reservas para o novo passeio já podem ser feitas através dos Especialistas em Foz do Iguaçu pelo chat do site, e-mail, call center e WhatsApp.

Site: loumarturismo.com.br
WhatsApp: (45) 9 8809-8630
Call center: (45) 3521-4000
E-mail: contato@loumarturismo.com.br

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.