Novos tempos, novas rotinas, novos formatos! O UDC Notícias agora é WEB

O Projeto UDC Notícias completa 20 anos e está cheio de novidades, mais moderno e tecnológico do que nunca!

Apoie! Siga-nos no Google News

Notícias, informações e atualidades de Foz do Iguaçu e região, bem como as novidades do mundo acadêmico no Centro Universitário UDC.
Nossas palavras de ordem são: EDUCAÇÃO, PAIXÃO, PESQUISA E INOVAÇÃO. 

“A comunicação e a educação não param nunca, estão em constante evolução, portanto, o Projeto UDC Notícias segue os novos rumos e agora também é um produto jornalístico da web”. Explica a Reitora do centro Universitário UDC Professora Rosicler Hauagge do Prado. 

As pautas seguirão esse norte. Além de ser veiculado na TV, todo o conteúdo estará disponível na web através das redes sociais. “O mundo está na web. A comunicação está na web. Hoje as informações transitam em uma velocidade muito rápida, portanto, para que sejam atuais, precisam estar na mão do consumidor da notícia. Não vamos ficar para traz, agora o UDC Notícias é web!”. Disse o pró-reitor, Professor Dr. Fábio Prado. 
O UDC Notícias Web, coordenado pelo Centro Universitário UDC conta com a participação dos acadêmicos de comunicação e dos Jornalistas Andréa Lara, Luciano Villela e Patricia Lass. 

O jornal é apresentado direto das estruturas de laboratório dos Cursos de Comunicação da UDC, na Foz TV. O UDC Notícias Web é mais do que um telejornal, é um produto de webjornalismo que a partir de agora estará muito mais perto da comunidade. 

Quer se informar sobre as novidades do dia?  
Saber tudo sobre as rotinas e os Cursos do Centro Universitário UDC?  Siga os perfis e saiba de tudo sempre! 
Facebook: @udcnoticiastv 
Instagram: @udcnoticia
Youtube: @udcnoticia

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.