O rock nacional pulsa. Banda Lemak lança ‘Estrangeiro’, EP de músicas autorais

Produtor Rick Bonadio assina a direção artística do trabalho. O vocalista Diogo Berlim participou do programa Marco Zero.

Apoie! Siga-nos no Google News

Os integrantes da Lemak transitam no eixo Rio de Janeiro-São Paulo. Artisticamente, novo trabalho da banda, que acaba de ser lançado, o EP Estrangeiro percorre vários gêneros musicais, e está disponível nas plataformas digitais para que o amante do bom rock and roll nacional possa ter acesso de qualquer parte do país.

De passagem por Foz do Iguaçu, o vocalista Diogo Berlim foi entrevistado no programa Marco Zero, do H2FOZ e Rádio Clube FM. Ele falou sobre o mais recente trabalho da Lemak, contou um pouco da história do grupo e da expirência de viver de música no Brasil.

O EP Esrangeiro, lançado pela Midas Music, leva a assinatura de peso de ninguém menos do que o produtor musical e compositor Rick Bonadio, diretor artístico do trabalho. As músicas contam um pouco sobre a vida no Rio de Janeiro, a cidade natal dos músicos. O álbum tem duas faixas inéditas.

Do idioma malaio, Lemak significa "gordo". Além dos instrumentos tradicionais do rock, os músicos inseriram o violino nas composições, causando um "arrepio" diferenciado nos ouvidos roqueiros.

Assista à entrevista:

Composição:

Diogo Berlim – Voz e violão
Duds Bemol – Violino e teclado
Jimmy Tonelada – Guitarra
Digão Ferreira – Baixo
João Rufus – Bateria

Conheça ou contrate a banda:

(11) 99794-9155
m.me/lemakoficial
contato@lemak.com.br
www.instagram.com/lemakoficial
www.twitter.com/lemakoficial
www.youtube.com/lemakoficial

 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.