Ondas, areia e água termal: Blue Park é diversão o ano todo

Praia em Foz do Iguaçu é opção de lazer para moradores e turistas; até junho, desconto de 50% de segunda a sexta

Apoie! Siga-nos no Google News

Paulo Bogler – H2FOZ. Fotos: Marcos Labanca

No Blue Park, a diversão não tira férias. A temporada de praia dura o ano inteiro, já que a água doce e cristalina brota da fonte a uma temperatura de aproximadamente 32°C. São 11 mil metros quadrados da Bubble Beach, onde fica a praia com ondas, margeada por muita areia.

A água forma nove tipos de ondas, que atingem até 1m20 de altura. Para garantir lazer e um programa diferente para toda a família, o parque conta ainda com ambiente de pesca, tirolesa, lojas e praça de alimentação.

Assista ao vídeo:

 

Blue Park é praia o ano inteiro

Quer curtir praia em Foz do Iguaçu o ano inteiro? A opção é tirar onda nas águas termais do Blue Park Foz. Mergulhe nessa diversão.

Posted by H2FOZ on Tuesday, April 30, 2019

Quem visita o Blue Park gosta do passeio, recomenda e promete voltar! É por isso que a atração superou todas as expectativas e recebeu, só no primeiro mês de funcionamento, mais de 40 mil moradores da região das Três Fronteiras, além de turistas de todo o Brasil e do exterior.

A psicóloga Alexandra Pereira Arantes aprovou o programa no Blue Park. “Ter praia em Foz do Iguaçu é uma delícia. Muito bom”, comemorou. Estudante, Yago Arantes complementou a boa impressão. “É bom passar com a família, há várias coisas para se fazer. Além da praia tem a tirolesa e dá para ficar na areia”, detalhou.

Alexandra e Yago – “É bom passar com a família no Blue Park".

Bancário, o argentino Pablo Garcia Martinez curtiu o Blue Park com sua esposa e os dois filhos. Ele destacou a qualidade e a temperatura da água e elogiou a beleza do Blue Park.

Pablo Martinez – “A temperatura da água é muito boa e a área é linda, tudo para se desfrutar com os pequenos”.

“A temperatura da água é muito boa e a área do Blue Park é linda, tudo para se desfrutar com os pequenos”, disse. “E o hotel também é muito confortável”, revelou Pablo.

O agente de viagens Vinícius Martins de Oliveira aprovou o programa no Blue Park e destacou a integração do parque com a hospedagem. “Estou gostando dessa novidade aqui na cidade. E essa integração do parque ao hotel também ficou muito bom”, apontou.

Vinícius Martins de Oliveira – “Estou gostando dessa novidade aqui na cidade".

Destino: praia em Foz do Iguaçu  

O Blue Park é uma alternativa para os muitos turistas que visitam Foz do Iguaçu durante o ano todo. Além contribuir para a diversidade de atrativos do destino iguaçuense, o parque está situado em uma região de fácil acesso para quem mora nos municípios lindeiros ao Lago de Itaipu e ao Parque Nacional do Iguaçu, assim como para os vizinhos da região trinacional.

Fisioterapeuta, Fabiola Carvalho de Oliveira ressaltou a facilidade do acesso ao Blue Park para os moradores das cidades da região. “É bem joia, uma oportunidade mais próxima para o pessoal da região. Estou gostando”, concluiu.

Fabiola de Oliveira: “É bem joia, uma oportunidade mais próxima para o pessoal da região".

Com promoção é ainda melhor

O Blue Park está com uma superpromoção até o mês de junho. Ingressos infantis (7 a 11 anos) e adultos adquiridos na bilheteira, na forma day use, custam 50% do preço normal. A promoção vale para visitação de segunda a sexta, exceto na terça e em feriados.

O desconto também é aplicado aos valores do estacionamento e dos armários.

Horário de funcionamento

Diariamente das 10h às 17h (fechado às terças-feiras)
Nos feriados e no mês de julho, o parque funcionará até as 18 horas

Como chegar

Rua Carlos Hugo Urnau, 756, Jardim Dona Amanda – Foz do Iguaçu

Contatos

Telefone: +55 (45) 3521-2060
Site: blueparkfoz.com.br
Rede social: facebook.com/blueparkfoz

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.