ONG que cuida de 300 cães e gatos em Foz pede ajuda da comunidade

Protetores de animais realizam jantar italiano neste sábado, 7, para arrecadar recursos e manter o serviço.

Apoie! Siga-nos no Google News

A ONG Vida Animal realiza jantar italiano por adesão, neste sábado, 7, no Hotel Foz do Iguaçu. A promoção é para arrecadar recursos a serem usados no pagamento de dívida da entidade com clínicas e na compra de ração para os animais.

Hoje, são cerca de 300 cães e gatos sob cuidados dos protetores voluntários da organização não governamental. Presidente da entidade e do Conselho Municipal de Proteção e Defesa Animal, Noely Cassini participou do programa Marco Zero, do H2FOZ e da Rádio Clube FM.

Assista à entrevista:

A ONG Vida Animal tem uma dívida de R$ 60 mil relativa a gastos com procedimentos veterinários em clínicas da cidade e aquisição da alimentação da bicharada, geralmente resgatada das ruas ou a partir de denúncias de maus-tratos. A cada dia, explica Noely, são 80 quilos de ração para cães e gatos, o que representa R$ 430.

As pessoas interessadas em ajudar a ONG Vida Animal podem adquirir os ingressos ou divulgar o jantar italiano. “Precisamos colocar 400 pessoas neste jantar para podermos dar uma respirada. Contamos com a ajuda das pessoas, pois todos os dias recebemos inúmeros pedidos para a proteção de animais”, relata Noely Cassini.

Durante a entrevista, ela explicou que a comunidade pode, ainda, comprar rações que serão retiradas pela entidade. Também deu orientações para cuidados especiais com os pets durante o período de festas de final de ano e para quem pretende viajar.

Para denúncia de maus-tratos a cães, gatos e outros bichos, o telefone é (45) 99822-0443.
 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.