H2FOZ - Foz do Iguaçu
  1. Home
  2. Notícias

Palestras gratuitas abordam Desenvolvimento Parapsíquico

Palestras gratuitas abordam Desenvolvimento Parapsíquico
Debates sobre as Bases do Desenvolvimento Parapsíquico acontecem em julho e agosto (Foto: Reprodução/Pixabay)

Assessoria Assipi

A Assipi, Associação Internacional de Parapsiquismo Interassistencial, é uma instituição ligada à Conscienciologia, especializada no estudo, pesquisa, desenvolvimento e utilização prática do parapsiquismo, objetivando o emprego maduro do autoparapsiquismo, atributo imprescindível à evolução consciencial. Os estudos da Assipi são baseados no paradigma consciencial, ciência proposta pelo Prof. Waldo Vieira ao fundar a Conscienciologia, que se dedica ao estudo da consciência de modo integral, considerando todos os seus veículos de manifestação, as múltiplas dimensões, as múltiplas vidas e a evolução consciencial.

Para a Assipi, o Parapsiquismo é a condição da consciência humana capaz de vivenciar parapercepções além dos 5 sentidos físicos do corpo humano, incluindo aí as parapercepções de origem energética e mediúnica. Alguns fenômenos parapsíquicos são conhecidos ou estudados pela comunidade em geral, como a clarividência, a telepatia, a clariaudiência, a precognição, a experiência fora do corpo, entre outros. 

Considerando a capacidade de perceber, discriminar e interatuar com outras realidades além do mundo físico, o parapsiquismo se apresenta como uma habilidade inerente ao ser humano que pode ser desenvolvida por meio da dedicação, estudo, vontade e prática. A pessoa consegue interagir lucidamente com outras dimensões de forma consciente, sem condicionamentos prévios, misticismos, dogmas, ou ingenuidades. Dessa forma, o parapsiquismo se transforma num instrumento para aprimorar o entendimento dos mecanismos e fatores que interferem na evolução individual. 

Com a finalidade de difundir esses recursos evolutivos para a comunidade de Foz do Iguaçu, a Assipi oferece uma série de palestras para divulgar o Curso Bases do Desenvolvimento Parapsíquico. As palestras são gratuitas e abertas ao público interessado no assunto. Abordarão temas sobre a “Autoconscientização Multidimensional”, as “Bioenergias” e a “Autodefesa Energética”. Serão oferecidas na Sede da Assipi, aos sábados nos dias 21 de julho e 11 de agosto, das 15h às 16h30 e na quinta-feira, dia 23 de agosto, das 19h30 às 21h.

Após finalizar o circuito de palestras gratuitas para aqueles que tiverem interesse, a Instituição oferecerá o curso Bases do Desenvolvimento Parapsíquico (BDP). Será um evento pago, sem pré-requisito, com 30 horas de atividades teórico-práticas. 

O curso visa auxiliar na compreensão e vivência dos fenômenos parapsíquicos no dia-a-dia, esclarecer ao participante as bases científicas do paradigma consciencial, bem como auxiliar na autopesquisa e desenvolvimento pessoal por intermédio do parapsiquismo. Fundamenta-se no "Princípio da Descrença", que é a base dos estudos da Conscienciologia: "não acredite em nada, tenha suas próprias experiências", princípio pelo qual cada participante é estimulado à autoexperimentação, a fim de desencadear a comprovação dos assuntos abordados em aula. 

Palestras gratuitas:

Tema: Autoconscientização Multidimensional 
Dia: 21/07/2018 das 15h às 16h30 - Prof.ª Marghê Vasconcellos.

Tema: Autodefesa Energética
Dia: 11/08/2018 das 15h às 16h30 - Prof. Alexandre Pereira.

Tema: Bioenergias
Dia: 23/08/2018 das 19h30 às 21h - Prof. André Lima.

Além dessas atividades, a Assipi oferece diversos cursos, dinâmicas, preceptorias parapsíquicas e central de apoio ao sensitivo e família. 

A Instituição mantêm atividades gratuitas semanais para a Comunidade Iguaçuense sobre direção do Conscienciólogo Prof. Mário Oliveira, Coordenador Geral da Assipi, tais como: 
•    Oficina do Estado Vibracional, terças-feiras, das 9h30 às 11h30.
•    Dinâmica Parapsíquica: Discernimento Parapsíquico, terças-feiras, das 18h45 às 21h.
•    Apoio Parapsíquico, terças-feiras, a partir das 16h00 (atendimento por ordem de chegada).
•    Ponderações Parapsíquicas - Escola de Líderes, quartas-feiras, das 9h00 às 11h00.

Local das atividades: Assipi - Av. Felipe Wandscheer, 6200, Sala 212, Discernimentum, Bairro Cognópolis, Foz do Iguaçu.
Para maiores informações no telefone: (45) 2102 1421 (de 2ª à 6º das 15 às 18h) 
Email: [email protected]