Palhaçada, malabares, pernas de pau e músicas. Dia das Crianças com muita diversão em Foz

Troupe Luz da Lua transforma o Marco das Três Fronteiras em picadeiro de circo; moradores da cidade têm entrada gratuita. Confira a programação especial para os pequenos.

Apoie! Siga-nos no Google News

Respeitável público, o Marco das Três Fronteiras apresenta uma tarde repleta de arte circense e diversão no Dia das Crianças. Neste sábado, 12, a partir das 15h, a Troupe Luz da Lua promove espetáculo circense para moradores de Foz e turistas que visitarem o atrativo.

A riso é livre e para pessoas de todas as idades. A programação foi planejada para agradar e integrar toda a família. Para começar, às 15h, os artistas fazem palhaçadas e brincadeiras, intervenções de malabares e pernas de pau, embalados por muita música.

Em seguida, às 16h, a trupe realiza oficina de circo para toda a família. As atividades incluem monociclo, tecidos acrobáticos, pernas de pau e corda bamba.

O fantástico Show de Circo está programado para as 17h30. São 45 minutos de arte, energia e interação entre os artistas e o público. No repertório, números de mágica, contorcionismo, trampolim e, é claro, muitas risadas

Já às 19h, o circo conclui a programação com performances musicais e malabares de fogo, anunciando o Show das 3 Fronteiras – formado de apresentações históricas e culturais de danças que remetem à cultura do Brasil, Paraguai e Argentina.

Os moradores de Foz do Iguaçu têm entrada gratuita no Marco das Três Fronteiras. Basta levar comprovante de residência na cidade e documento com fotografia.

Dia das Crianças no Marco das 3 Fronteiras
Data e horário: sábado, 12 de outubro, das 14h às 22h
Local: Marco das 3 Fronteiras – Brasil, em Foz do Iguaçu

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.