PM em Foz apreende carga com quase 400 quilos de maconha 

Motorista seguiu na contramão pela Avenida Costa e Silva, trocou tiros com policiais militares e fugiu a pé no Jardim Canadá.

Apoie! Siga-nos no Google News

H2FOZ – Paulo Bogler

Policiais militares do 14º Batalhão, em Foz do Iguaçu, localizaram carga com 391 quilos de maconha na manhã desta terça-feira, 26. A droga estava em carro utilizado por um motorista que fugiu de abordagem feita pela Polícia Militar (PM). 

O carro escapou da fiscalização policial na região central da cidade. A equipe Radiopatrulha Sul avistou o veículo, que conseguiu fugir mais uma vez pela contramão da Avenida Costa e Silva, importante via urbana do município, que conecta o centro à BR-277 e a vários bairros.

A PM realizou o chamado acompanhamento tático. O condutor fez disparos contra a viatura, e os policiais revidaram, atingindo com tiros os pneus do veículo a fim de impedir a fuga. O suspeito permaneceu fugindo, parando ao colidir contra o portão de uma casa no Jardim Canadá. 

"O motorista saiu do carro e atirou novamente contra a equipe da PM, que reagiu com disparos", informou a Secretaria de Segurança Pública do Paraná. "O suspeito correu para uma viela e não foi encontrado", completou o órgão. 

Juntamente com os quase 400 quilos de maconha, havia no carro 26 quilos de cafeína e 18 quilos de clobenzorex. As drogas e o veículo foram levados para a delegacia policial.

(Com informações da Secretaria de Segurança Pública do Paraná)

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.