H2FOZ | Notícias | Foz do Iguaçu
  1. Home
  2. Notícias

Por: H2FOZ - Paulo Bogler

PM em Foz apreende carga com quase 400 quilos de maconha 

PM em Foz apreende carga com quase 400 quilos de maconha 
Motorista trocou tiros com policiais militares, seguiu na contramão pela Avenida Costa e Silva e fugiu a pé no Jardim Canada (Foto: Divulgação)

H2FOZ - Paulo Bogler

Policiais militares do 14º Batalhão, em Foz do Iguaçu, localizaram carga com 391 quilos de maconha na manhã desta terça-feira, 26. A droga estava em carro utilizado por um motorista que fugiu de abordagem feita pela Polícia Militar (PM). 

O carro escapou da fiscalização policial na região central da cidade. A equipe Radiopatrulha Sul avistou o veículo, que conseguiu fugir mais uma vez pela contramão da Avenida Costa e Silva, importante via urbana do município, que conecta o centro à BR-277 e a vários bairros.

A PM realizou o chamado acompanhamento tático. O condutor fez disparos contra a viatura, e os policiais revidaram, atingindo com tiros os pneus do veículo a fim de impedir a fuga. O suspeito permaneceu fugindo, parando ao colidir contra o portão de uma casa no Jardim Canadá. 

"O motorista saiu do carro e atirou novamente contra a equipe da PM, que reagiu com disparos", informou a Secretaria de Segurança Pública do Paraná. "O suspeito correu para uma viela e não foi encontrado", completou o órgão. 

Juntamente com os quase 400 quilos de maconha, havia no carro 26 quilos de cafeína e 18 quilos de clobenzorex. As drogas e o veículo foram levados para a delegacia policial.

(Com informações da Secretaria de Segurança Pública do Paraná)

Veja Também