Prefeitura convoca aprovados nos últimos concursos

Dos 204 candidatos aprovados em várias áreas, 39 ainda não entregaram documentação. As vagas estão abertas.

Apoie! Siga-nos no Google News

Por Assessoria

Os candidatos aprovados nos últimos cursos estão sendo chamados para se apresentaram na Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura até segunda-feira, dia 13 de maio. 

Dos 204 candidatos aprovados em diversas áreas, 39 ainda não entregaram a documentação ao setor de Gestão de Pessoas, localizado na Praça Getúlio Vargas, nº 280, anexo à sede da Prefeitura. 

O chamamento destes profissionais foi publicado no Diário Oficial do Município nº 3584, no dia 30 de abril, e pode ser consultado através do site da Prefeitura. 

De acordo com a Secretaria de Administração, faltam se apresentar os candidatos aprovados para os cargos de psicólogo (1), assistente social (1), auxiliar de enfermagem (12), técnico em segurança do trabalho (1), engenheiro civil (1), agente administrativo (6), enfermeiro (4), enfermeiro do trabalho (1) e médico da família (12). 

Os documentos necessários para habilitação do cargo também estão discriminados no edital, e incluem Carteira de Identidade; CPF; Número de Identificação Social PIS/PASEP; Título de Eleitor; Certidão de quitação eleitoral atualizada; foto 3×4 colorida e recente; Certificado de Reservista ou documento equivalente (original e cópia); Comprovante de endereço atualizado (últimos 30 dias da convocação), entre outros. 

Após a apresentação dos documentos, são agendados os exames admissionais. 

Mais informações pelo telefone: 2105-1482.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.