H2FOZ - Foz do Iguaçu
  1. Home
  2. Notícias

Promoção Dia M derruba os preços de supermercado em Foz

Promoção Dia M derruba os preços de supermercado em Foz
Nesta terça-feira, as duas lojas da rede na cidade abrem às 6h da manhã (Foto: Divulgação )

Por Assessoria 

A promoção “Dia M” do Max Atacadista – operação de atacarejo do Grupo Muffato - está de volta. Nesta terça-feira, 4, os clientes da rede vão economizar ainda mais na 10ª edição da campanha com a derrubada dos preços de centenas de produtos.

As lojas abrem mais cedo, às 6h da manhã, e só fecham à meia noite para que os consumidores tenham mais tempo de aproveitar as ofertas. ”Os preços estão ainda mais baixos, possibilitando maior redução no valor total das compras”, garante o gerente comercial do Grupo Muffato, Adilson Corrêa.

As ofertas estão espalhadas por diversos setores das lojas e incluem produtos da cesta básica, como carne, arroz, óleo, farinha e café, além de embalagens maiores e mais econômicas com descontos que valem a pena nas seções de material de limpeza, frios e perfumaria. 

No Max Atacadista qualquer pessoa pode comprar a preço de atacado com muita economia e a partir de três unidades os preços, que já são baixos, caem ainda mais. A rede aceita todos os cartões de crédito, débito e vale alimentação. O cartão próprio da loja também pode ser solicitado na hora pelo cliente, mediante apresentação de documentos pessoais.

A promoção “Dia M” é válida para as lojas do Max Atacadista do Paraná, localizadas nas cidades de Arapongas, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Paranaguá e São José dos Pinhais e em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.