Quer ajuda para fazer sua empresa andar e decolar?

Rede apoia empresários com dificuldades em Foz do Iguaçu.

Apoie! Siga-nos no Google News

São muitos os motivos que paralisam as atividades de uma empresa ou a impedem de crescer. Nem é o caso aqui de relacionar as dificuldades enfrentadas pelos empresários. Por outro lado, agora você – microempreendedor individual (MEI), micro e pequeno empresário – tem boas razões para retomar o seu próprio negócio.

Uma rede formada por instituições, empresas e poder público está oferecendo benefícios exclusivos para quem aderir ao Resgate Empresarial – projeto cujo objetivo é estimular o desenvolvimento por meio do fortalecimento empresarial.

Já fazem parte da rede a ACIFI, o Sebrae, o Sicoob, o Sincofoz (Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Foz) e a Prefeitura de Foz do Iguaçu. Essa união está viabilizando serviços gratuitos, benefícios e atendimento exclusivos no associativismo, cooperativismo de crédito e consultoria.

A prefeitura firmou uma parceria com o Sebrae para oferecer gratuitamente as soluções de atendimento. O Sincofoz, por sua vez, direcionará as empresas com dificuldades para o Resgate Empresarial e intermediará o contato entre empresários e contadores voluntários para fazer consultoria contábil e planejamento tributário.

A Associação Comercial e Empresarial de Foz, por exemplo, concede seis meses de isenção de mensalidade. Como associado, a empresa tem acesso a uma série de produtos e serviços com taxas diferenciadas, além de benefícios gratuitos. A entidade foi sede do lançamento do projeto na quarta-feira, 19.

Já o Sicoob oferece isenção de cobrança pelo pacote de serviços por seis meses; isenção da mensalidade da Sipag por três meses; cota capital de R$ 200 (podendo ser dividida em dez vezes de R$ 20); crédito com taxas a partir de 1% (parceria com Garantioeste), além de demais benefícios concedidos para empresários associados ao Sicoob e ACIFI.


Participaram do evento o consultor do Sebrae/PR Marcelo Padilha; o diretor-executivo da ACIFI, Dimas Bragagnolo; o diretor-superintendente do Sicoob Três Fronteiras, Dirceu Tessaro; o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla; o presidente da ACIFI, Faisal Ismail; o gerente regional Oeste Sebrae-PR, Augusto Cesar Stein; e  presidente do Sincofoz, Ocivaldo Gobetti.

Mais informações: (45) 3521-9508 ou 99828-9961, com Adriana.

VÍDEO: Quer ajuda pra fazer sua empresa andar?

 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.