Rede Mabu é finalista do prêmio Braztoa de Sustentabilidade

Especialistas avaliaram mais de 180 candidaturas, classificando apenas 19 projetos entre os finalistas.

Apoie! Siga-nos no Google News

A Rede Mabu de Hotéis foi um dos destaques da premiação realizada pela Associação Brasileira de Agências de Turismo (Braztoa), em Gramado (RS). O prêmio Braztoa de Sustentabilidade reconhece importantes iniciativas sustentáveis das principais empresas hoteleiras de todo o Brasil.

Os especialistas da entidade avaliaram mais de 180 candidatos, classificando apenas 19 projetos entre os finalistas. “Estamos muito felizes e satisfeitos com o caminho inovador e de muito sucesso que percorremos até aqui. Desde o recorde de inscrições, que representou 42% do total de todas as iniciativas inscritas no prêmio, entre 2012 e 2018, até esses finalistas que começam a desempenhar seu papel de propagadores e inspiradores de boas práticas, contribuindo para o crescimento do Turismo responsável e sustentável”, disse Roberto Haro Nedelciu, presidente da BRAZTOA.

Dentre os finalistas, a Rede Mabu ficou entre os 3 primeiros colocados na categoria Meios de Hospedagem com o projeto Crescimento Sustentável. “Priorizar a sustentabilidade faz parte da cultura adotada pela rede. Todos estão empenhados em contribuir para a economia do meio ambiente", destacou Wellington Estruquel, CEO da Rede Mabu.

"Priorizar a sustentabilidade faz parte da cultura adotada pela rede. Todos estão empenhados em contribuir para a economia do meio ambiente."

"Procuramos desenvolver a mentalidade sustentável e saber que estamos caminhando com passos firmes em direção ao único turismo que será aceitável daqui a alguns anos enche-nos de orgulho e nos entusiasma a aprimorar ainda mais. O resultado de todo esse esforço é o reconhecimento”, comemorou Wellington.

Pela conquista a Rede Mabu ganhou um certificado com a assinatura de órgãos como a OMT, a ONU Meio Ambiente e o Ministério do Turismo. A Braztoa promoverá a divulgação dos premiados no Anuário Braztoa 2020 e em todas as suas mídias próprias e dos parceiros de mídia que apoiaram a iniciativa.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.