Rede Mabu inaugura novo hotel e movimenta a economia regional

O My Mabu é um complexo de apartamentos modernos e funcionais. O novo empreendimento é reflexo da nova fase da Rede Mabu, que cada vez mais oferece serviços de hotelaria e lazer focados no entretenimento e experiências.

Apoie! Siga-nos no Google News

O My Mabu é um complexo de apartamentos modernos e funcionais. O novo empreendimento é reflexo da nova fase da Rede Mabu, que cada vez mais oferece serviços de hotelaria e lazer focados no entretenimento e experiências. 

O My Mabu funciona no sistema de multipropriedade. Conhecido nos Estados Unidos e Europa, e em grande crescimento no Brasil, o regime, também chamado de fracionado, permite a aquisição de apartamentos junto com outras pessoas.

“Nesse tipo de sistema o proprietário utiliza o apartamento de férias durante algumas semanas do ano, na baixa e alta temporada, de acordo com a programação. A grande vantagem é a divisão de despesas de um hotel padrão 5 estrelas entre os proprietários, se tornando extremamente viável” resume Cristiano Lemes, Gerente Geral do My Mabu.

O prédio inaugurado no dia 1º de julho, tem 12 andares e um total de 484 apartamentos com capacidade para 4 ou 6 pessoas. Já as 10 amplas coberturas, recebem 8 ou 10 pessoas. Nessa primeira fase foram entregues 210 apartamentos, com vistas privilegiadas para a praia do Blue Park ou para o bosque.

My Mabu em foz do Iguaçu, hotel padrão 5 estrelas 

O My Mabu faz parte do complexo que inclui o Mabu Thermas e o Blue Park. “Os hóspedes My Mabu terão livre acesso a todos esses empreendimentos, tornando a experiência ainda mais completa. Está no DNA da empresa oferecer sempre mais do que foi prometido para seus clientes, e tenho certeza que todos que vierem, sairão satisfeitos” concluiu Wellington Estruquel, CEO da Rede Mabu.

Os hóspedes poderão usufruir dos restaurantes, bar, academia, brinquedoteca, toboáguas radicais, mega tirolesa, baldão maluco e praias termais. A diversão fica ainda melhor com uma das mais experientes equipes de recreação do Brasil e aparição dos personagens Fred, Mia e Vlad.

Equipes de recreação do Brasil e aparição dos personagens Fred, Mia e Vlad.

Além dos benefícios para os hóspedes, a construção do MY Mabu movimentou a economia local e regional. Foram cerca de 2 anos de muito trabalho e vários setores envolvidos, como construção civil, fabricação de móveis, paisagismo, decoração de interiores, comunicação e tecnologia e refrigeração. No auge da construção, realizada por uma empresa de Foz do Iguaçu, mais de 400 pessoas trabalharam, em escalas que iam das 7 da manhã às 4 da madrugada. 

Vários colaboradores que atuavam na hotelaria da Rede, tiveram seus postos de trabalho garantidos devido ao My Mabu, isso sem falar de empresas de outras cidades, como São Miguel do Iguaçu e Medianeira que forneceram insumos e outros serviços” explicou Edson Itiro, Diretor de Infraestrutura. 

Clique e confira o vídeo sobre o My Mabu: 


 

O My Mabu fica anexo ao Mabu Thermas e Blue Park e está em pleno funcionamento. Caso queira conhecer o empreendimento, agende sua visita pelo (55 45) 99153-9997.

Endereço: R. Carlos Hugo Urnau, 492 – Lot. Dona Amanda, Foz do Iguaçu – PR
Central de reservas
Tel.: (45)3521 7800
E-mail: crc@mymabu.com.br

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.