Roda de conversa on-line discute namoro na pandemia 

Mudanças no cotidiano de adolescentes e jovens provocadas pela covid-19 fazem parte do bate-papo virtual nesta quinta. Veja como fazer inscrição prévia para participar.

Apoie! Siga-nos no Google News

H2FOZ – Paulo Bogler 

As mudanças na forma de levar a vida enfrentadas pela população juvenil durante a pandemia de covid-19 integram temática de videoconferência nesta quinta-feira, 9, às 15h. O webinário Tá no Rumo: Traçando Caminhos abordará o tema namoro na pandemia. 

Encontrar namorada/namorado ou crush foi o motivo para sair do distanciamento social indicado por 11% dos adolescentes e jovens que participaram da pesquisa “E aí, como está a sua vida neste período de isolamento social?”. 

Participam do bate-papo Giani Cezimbra, ginecologista; Gyulia Alves Ferreira dos Santos, estudante e cantora; Edilaine Souza, orientadora social; Assis Gabriel Pastorini, estudante e ilustrador; e Cintia Cruz, coordenadora local do projeto Prevenção e Redução da Gravidez Não Intencional na Adolescência nos Municípios do Oeste do Paraná. 

O encontro virtual terá a mediação de Anna Cunha. Ela é Oficial de Saúde Reprodutiva e Direitos  do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA), instituições que promove o webinário junto com a Itaipu Binacional. O evento é o segundo da série de diálogos Tá no Rumo: Traçando Caminhos.

O evento será transmitido pela plataforma Zoom. Para receber o link de acesso é necessário fazer inscrição antecipada em https://forms.gle/sYdEhEfm9L3rpSbj9.

Tá no Rumo: Traçando Caminhos
Tema: Namoro na Pandemia 
Dia: 9 de junho (quinta-feira) 
Horário: 15h
Inscrições:https://forms.gle/sYdEhEfm9L3rpSbj9
 

(Com informações do Fundo de População das Nações Unidas)

 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.