Saúde de Foz confirma 37ª morte por covid-19

Vítima estava internada no Hospital Municipal Padre Germano Lauck, desde o dia 13 de julho.

Apoie! Siga-nos no Google News

Foz do Iguaçu registrou nesta sexta-feira, o 7, 37º óbito em decorrência da covid-19. O paciente, de 78 anos, estava internado no Hospital Municipal Padre Germano Lauck desde o dia 13 de julho. Ele deu entrada na instituição apresentando coriza, dor de cabeça, tosse seca e agitação psicomotora.

O exame RT-PCR foi realizado no leito do paciente, com resultado positivo para o novo Coronavírus. O quadro se agravou e o paciente não resistiu às complicações, falecendo na manhã desta sexta-feira. O idoso era diabético e possuía sequelas de um Acidente Vascular Cerebral.

48 novos casos 

A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu registra, nesta sexta-feira, 48 casos de covid-19, totalizando 3.717 casos da doença no município. Deste total, 3.458 pessoas já estão recuperadas.

Dos novos casos, 22 são mulheres e 26 homens com idades entre 6 meses e  84 anos. Duas pessoas estão internadas e as demais estão em isolamento domiciliar. 

Dos casos confirmados ativos, 164 estão em isolamento domiciliar com sinais e sintomas leves e 58 pessoas estão internadas. 

 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.