Shopping em Ciudad del Este oferece completa linha de roupas para o réveillon, bebidas e artigos de férias

Centro de compras é representante exclusivo de mais de 50 marcas internacionais de diversos segmentos.

Apoie! Siga-nos no Google News

Para o réveillon, a dica da Cellshop é a diversidade de roupas para adultos e crianças,
 em coleções exclusivas de marcas reconhecidas internacionalmente.

Produtos com procedência, confiabilidade e marcas que são referência internacional de bom gosto. As compras para o fim de ano, férias e verão estão garantidas na Cellshop, a mais completa loja de produtos importados de Ciudad del Este, no Paraguai.

Com ampla estrutura e fácil acesso – localizado a poucos minutos da Ponte Internacional da Amizade – o centro de compras possui 10 departamentos distribuídos em cinco andares de loja, além de ser o distribuidor exclusivo de mais de 50 marcas internacionais.

Para o réveillon, a dica da Cellshop é a diversidade de roupas para adultos e crianças, em coleções exclusivas de marcas reconhecidas como Tommy Hilfiger, Calvin Klein, Lacoste, Emporio Armani, Versace Jeans, Replay, Carter’s, OshKosh e Orchestra. São looks originais e uma infinidade de acessórios disponíveis nas cores mais procuradas para as comemorações de fim de ano, como o branco, amarelo e vermelho.

Setor de bebidas possui um bar para receber os clientes que desejam pausar
as compras para recarregar as energias com cervejas geladas e vinhos.

No setor de bebidas, a loja conta com um dos departamentos mais completos e diversificados, em condições especiais para as festas da virada. São champagnes, vinhos, espumantes, licores e destilados para acompanhar todos os cardápios e atender a todos os paladares. O setor possui um bar para receber os clientes que desejam fazer uma pausa nas suas compras para recarregar as energias com cervejas geladas, vinhos e outras bebidas.

Cellshop conta com diversidade de bebidas para as festas da virada de ano – foto Divulgação

Para a temporada de férias, a Cellshop tem uma linha exclusiva de malas para viagem, mochilas, óculos de sol e outros acessórios indispensáveis. A linha de beleza inclui cosméticos, maquiagem, perfumes, protetores e bronzeadores para você curtir o verão.

A loja dispõe, também, de setores especializados em brinquedos, esportes, suplementos, pesca, camping e airsoft. E a dica se completa com seção de tecnologia, que reúne celulares, smartphones, notebooks, câmeras fotográficas, filmadoras e aparelhos eletroeletrônicos.  

Completo departamento de perfumes, cosméticos, maquiagem, protetores e bronzeadores – foto  Divulgação

Facilidade e transparência

Os produtos da Cellshop podem ser encontrados no moderno portal da loja. Comprometida com a transparência, o centro de compras publica em seu site a lista de preços das mercadorias e a cotação das principais moedas estrangeiras. Além disso, conta com uma rede colaboradores treinados para o atendimento pelo chat da empresa, o que garante agilidade e tranquilidade no momento das consultas e das compras.

Horário especial de atendimento, até 6 de janeiro de 2020
– Segunda a sábado, das 6h às 19h
– Domingo, das 8h às 17h
– Nesta terça-feira, 31 de dezembro, a Cellshop atenderá das 6h às 17h, e estará fechada somente no dia 1º de janeiro.

Horário normal de atendimento, a partir de 7 de janeiro de 2020
– Segunda a sexta, das 6h às 17h
– Sábados, das 6h às 18h
– Domingos, das 8h às 14h

Cellshop
Avenida Carlos Antonio López c/ Monseñor Rodriguez, centro – Ciudad del Este
Telefone: +595 61 501 474
WhatsApp: +595 983 877152
www.cellshop.com

Cellshop produtos importados no Paraguai

 

 

 

 

 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.