Show em Foz resgata grandes sucessos do samba

Com entrada gratuita, evento acontece nesta quinta-feira, 17, no Sesc.

Apoie! Siga-nos no Google News

Clássicos que marcaram a história do samba por meio da arte de Jorge Aragão, SPC, Exaltasamba, Negritude Jr., Raça Negra, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal e tantos outros farão parte do repertório da "Noite do Samba", promovida pelo Sesc de Foz do Iguaçu. Gratuito e para públicos de todas as idades, o evento acontece nesta quinta-feira, 17, às 19h30.

A ideia é promover o resgate dos grandes sucessos do samba em um evento familiar. No palco, estarão experientes músicos de Foz do Iguaçu que se uniram para valorizar e homenagear essa cultura e gênero musical genuinamente brasileiros.

De acordo com a técnica de atividades culturais, Márcia Roder, a "Noite do Samba" acontece uma vez por ano, dentro da programação "Semana do Comércio em Movimento", promovida pelo Sesc. "É um evento com várias atividades e possibilita a participação de todos os comerciários e da comunidade em geral, para momentos de interatividade e em família", destaca.

Não é necessário fazer inscrição antecipada para o show. "Mas se grupos de pessoas tiverem o interesse de participar, é interessante que nos informem para podermos organizar o espaço", recomenda Márcia.

Durante a "Noite do Samba", a praça de alimentação terá crepe, pastel, salgados em geral, água, sucos e refrigerantes.

Noite do Samba
Data: 17 de outubro (quinta-feira)
Horário: 19h30
Endereço: Avenida Tancredo Neves, 222 – Vila A (Sesc Foz do Iguaçu)
Entrada gratuita.

Foto: Sesc Foz do Iguaçu

 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.