Show online “Más allá de la frontera”

No dia 26 de setembro, às 20h, será realizado o show online de música instrumental latino-americana “Más allá de la frontera”.

Apoie! Siga-nos no Google News

No dia 26 de setembro, às 20h, será realizado o show online de música instrumental latino-americana “Más allá de la frontera”. Na oportunidade, Betania Hernández (violino) e Orlando Martínez (violão), interpretarão obras da música tradicional do Brasil, Venezuela, Paraguai e Argentina.

Betania Hernández é multi-instrumentista venezuelana, que reside em Foz do Iguaçu há três anos. A artista já participou de diferentes eventos internacionais, sempre com a música latino-americana como sua principal referência.  

Betania. Foto: Divulgação

Orlando Martinez é violonista e compositor paraguaio, que já levou a música de seu país para diversos lugares do mundo, como outras partes da América Latina, para Europa, e também Ásia.

Orlando. Foto: Divulgação

Juntos os dois vem se apresentaram há dois anos no circuito cultural de Foz do Iguaçu, como no Natal de Foz, bares, a casa, entre outros. 

Nesse show online, serão apresentadas músicas de raiz latino-americana, como o joropo venezuelano, o festejo peruano, a polka paraguaia, a zamba argentina e, claro, a MPB brasileira.
 
Os ingressos estão à venda pela plataforma Sympla. 

https://www.sympla.com.br/mas-alla-de-la-frontera-concierto-de-musica-instrumental-latinoamericana__963947

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.