Solidariedade em quadra: jogadores do Foz Cataratas integram campanha Futsal Faz Bem

Serão arrecadados alimentos, roupas e cobertores neste sábado, 23, no Ginásio Costa Cavalcanti, no “Dia D”, que acontecerá em todo o país.

Apoie! Siga-nos no Google News

H2FOZ – Paulo Bogler

Palco de conquistas, emoções e comemorações de atletas e torcedores, a jogada no Ginásio Costa Cavalcanti será a da solidariedade. Neste sábado, 23, o complexo esportivo concentrará as arrecadações da campanha Futsal Faz Bem, que beneficiará quem mais precisa neste momento de pandemia.

Ao longo do dia, das 9h às 12h e das 14h às 17h, a comunidade iguaçuense poderá doar alimentos, roupas e cobertores. Todos os donativos serão distribuídos para as famílias atendidas pelo projeto Quero Viver, que mantém atividades no Porto Meira, região popular da cidade. 

Quem participar da campanha irá concorrer a três camisetas oficiais do Foz Cataratas Futsal, do Daniel Feitosa e do Zico, atletas que integram a ação social Futsal Faz Bem. A terceira camisa do clube será personalizada com o nome do ganhador ou da ganhadora.

Ala do Foz Cataratas Futsal, Zico reforçou o compromisso social do time e convocou a população a colaborar. "Pode ser um quilo de alimento, uma cesta básica ou um cobertor. Contamos com o apoio de todos para ajudar quem precisa neste momento", frisou. 

Um dos ídolos do torcedor iguaçuense, Daniel Feitosa afirmou que toda a colaboração será bem recebida. "O pessoal de Foz do Iguaçu pode contribuir levando a doação ao nosso ginásio, o Costa Cavalcanti. Alimento ou agasalho, tudo será muito bem-vindo. Faça a sua parte. Participe", enfatizou. 

A iniciativa Futsal Faz Bem é encampada pelos atletas da Liga Nacional de Futsal (LNF) para contribuir com as populações mais vulneráveis, que sentem mais o efeito econômico e social da pandemia. Para ajudar a driblar as adversidades, a campanha se espalhou por todo o país, com a adesão dos elencos dos principais times do futsal brasileiro.

A arrecadação neste sábado, em Foz do Iguaçu, faz parte do chamado "Dia D", com ações em diversas cidades do Paraná e do Brasil. 

Acompanhe as notícias do Foz Cataratas em fozcataratasfutsal.com.br.

Campanha Futsal Faz Bem
Arrecadação de alimentos, roupas e cobertores
Local: Ginásio Costa Cavalcanti
Data: 23 de maio (sábado), das 9h às 12h e das 14h às 17h

Arte: Divulgação 

 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.