H2FOZ | Notícias | Foz do Iguaçu
  1. Home
  2. Notícias

Summer Fashion Weekend abre o verão

Summer Fashion Weekend abre o verão
["Summer Fashion Weekend, uma iniciativa do S\u00f4nia & Helena Models, Shopping China e Shopping Paris.\u00a0"] (Foto: Marcos Labanca)

H2FOZ - Daniela Valiente
Vídeo e fotos: Marcos Labanca

Para recriar o clima quente e alegre do verão, uma grande estrutura foi montada, na cobertura do Shopping Paris, em Ciudad del Este, no Paraguai, para receber o Summer Fashion Weekend, uma iniciativa do Sônia & Helena Models, Shopping China e Shopping Paris. 

 
Summer Fashion Weekend abre o verão

Para recriar o clima quente e alegre do verão, uma grande estrutura foi montada, na cobertura do Shopping Paris, "em Ciudad del Este, no Paraguai, para receber o Summer Fashion Weekend, uma iniciativa do Sônia & Helena Models, Shopping China e Shopping Paris.

Posted by H2FOZ on Monday, November 12, 2018




Na passarela, tendências da estação mais colorida do ano, trazidas por marcas como Levi’s, M.Pollo, Chilli Beans, Lança Perfume, Dimy, entre outras, chamaram a atenção de convidados como a influencer paraguaia Tatiana Flores. “Estou surpresa e orgulhosa de participar de um evento assim, que traz a Ciudad del Este muita gente de fora. É um evento internacional, com marcas incríveis.”

Tatiana Flores: "É um evento internacional, com marcas incríveis"

Tatiana dividiu espaço com outros influencers brasileiros, modelos e celebridades, como a atriz e Miss Universo Paraguai 2004 Yannina Gonzalez. “Estou feliz de poder compartilhar com tanta gente esse momento. O evento não deixa nada a desejar de grandes eventos de moda. Aqui ganhamos uma estrutura espetacular, muitos modelos de primeira linha, socializamos e vemos moda, uma boa oportunidade para nos ‘hermanarmos’ e unir culturas para potencializar nossas relações.” 

Yannina Gonzalez:  "feliz de poder compartilhar com tanta gente esse momento"

Na passarela, algumas marcas selecionadas, das 50 presentes no Shopping China, apresentaram a leveza da nova estação, com cores vibrantes. De biquínis a vestidos de festas, o público pôde acompanhar dois dias de muito glamour, além de curtir o after sunset.
 

Cristiano Vitorassi: "Está tudo aqui" - Foto: Marcos Labanca


O evento, organizado por Cristiano Vitorassi, a exemplo da edição de inverno, revelou mais uma mostra do potencial do setor no Paraguai. Inspirada num desfile da Channel, toda a estrutura foi pensada para receber as tendências de vestuário disponibilizadas em grandes lojas, que têm apostado no crescimento do consumo dessas marcas no lado paraguaio da fronteira.

“Hoje, ninguém precisa viajar para fora para ter acesso a grandes marcas. Está tudo aqui”, disse. No desfile, Vitorassi também inseriu marcas locais para prestigiar talentos e o crescente boom da moda na fronteira.

Para Nathalia Alves, gerente-geral do shopping, o apoio ao evento ajuda a fortalecer o polo da moda na Tríplice Fronteira.