H2FOZ | Notícias | Foz do Iguaçu
  1. Home
  2. Notícias

Por: Sanepar

Temporal prejudica distribuição de água e pode afetar abastecimento

Temporal prejudica distribuição de água e pode  afetar abastecimento
Temporal causa estragos em Foz. (Foto: H2FOZ)

O temporal que atingiu a região prejudicou a produção e a distribuição de água em Foz do Iguaçu nesta terça-feira (30). As duas estações de tratamento de água da cidade e várias estações de bombeamento estão sem energia elétrica. Por causa disto,  pode ocorrer falta de água temporária em todas as regiões da cidade. 

Técnico já trabalham para restabelecer a eletricidade. A normalização do abastecimento deve ocorrer assim que houver retorno da energia elétrica.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d'água no imóvel. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d'água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
 
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar:www.sanepar.com.br

Veja Também
X