Tradicional loja da Vila Portes investe em reestruturação 

A loja O Doidão foi totalmente reformada. Grupo está há 40 anos em Foz.

Apoie! Siga-nos no Google News

Por Assessoria

Totalmente reformada, a loja O Doidão da Rua Fagundes Varela, na Vila Portes foi reinaugurada, depois de passar por obras de reforma e remodelação de toda a estrutura, que inclui parte elétrica, hidráulica, novas paredes, novos móveis, luminárias modernas, vitrines, vestiários e ar refrigerado.

“Buscamos sempre dar conforto, aconchego e bem estar aos nossos clientes, oferecendo bons serviços, bons produtos e preços acessíveis.”, destaca o empresário George Assad Amari.

O grupo está em Foz há 40 anos e conta com quatro lojas, nas quais gera entre 90 e 120 empregos diretos, conforme a época do ano.

Funcionário da loja comemoram reinauguração. Foto Divulogação

O investimento, em plena crise, não assusta o empresário. Segundo ele, "nós trazemos experiências de várias gerações de tios, avôs e dos meus pais, Luiz Alberto Khalil Amari e Marisa Amari, que já enfrentaram crises absurdas, tão ou piores que o cenário atual”, afirma.

A família Amari diz que uma fórmula de sucesso é investir sempre no que acreditam e ter conhecimento no ramo. “São vários anos vendendo cama, mesa e banho, confecção, tecidos e decorações. Nós investimos, ampliamos, mas sempre com o pé no chão e buscando oferecer o melhor produto”, ressalta.

Em Foz, o grupo tem a loja da Avenida Brasil, que vende roupas de todos os tamanhos e de várias marcas. A da Vila Portes, agora reinaugurada, também vende confecções, mas agregou tecidos para confecções de roupas.

Na mesma rua da Vila Portes está ainda a loja Amarisol, que oferece material para decoração, como cortinas, cama, mesa e banho. 

Já na Avenida Carlos Gomes, ainda na Vila Portes, as lojas Amarisol e O Doidão dividem o mesmo endereço.

As primeiras lojas da família Amari foram abertas nas décadas de 1960 e 1970 no Norte do Paraná. Hoje, o grupo tem as quatro lojas de Foz, uma em Cascavel, uma em Francisco Beltrão, uma em Arapongas e duas em Apucarana. “As lojas fora de Foz do Iguaçu são administradas pelos meus tios”, explica George Amari.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.