H2FOZ | Notícias | Foz do Iguaçu
  1. Home
  2. Notícias

Um terço dos postos de Foz tem combustível

Um terço dos postos de Foz tem combustível
["Ocorrem baixas no fornecimento pela dist\u00e2ncia de Foz em rela\u00e7\u00e3o \u00e0 refinaria da Petrobras"] (Foto: Agência Brasil )

H2FOZ - Paulo Bogler 

Um terço dos postos de combustíveis de Foz do Iguaçu funcionou no final desta sexta-feira, 1°, com pelo menos um tipo do produto - gasolina, álcool ou diesel. O levantamento foi divulgado pelo Sindicombustíveis-PR. A cidade possui 58 estabelecimentos. 

Conforme o sindicato, a distância do município em relação à localização da refinaria, no outro lado do estado, faz com que os combustíveis cheguem mais lentamente. A entidade prevê melhora gradativa do abastecimento durante o fim de semana. 

“Devido à maior distância da cidade em relação à refinaria da Petrobras, que fica em Araucária, o fornecimento tem momentos de baixa”, informa a nota o Sindicombustíveis-PR. O relatório periódico informa as condições de fornecimento de combustíveis em todas as regiões do Paraná. 

Preço do combustível 

No boletim, o sindicato ainda reúne informações sobre os preços dos combustíveis. Em seu site, há informações sobre a composição do custo da gasolina, etanol e diesel, que podem ser acessadas aqui: http://www.verdadesobreocombustivel.com.br/.

Leia mais:

Distribuidoras não reduziram preço do diesel, diz sindicato