H2FOZ - Foz do Iguaçu
  1. Home
  2. Notícias

Um terço dos postos de Foz tem combustível

Um terço dos postos de Foz tem combustível
Ocorrem baixas no fornecimento pela distância de Foz em relação à refinaria da Petrobras (Foto: Agência Brasil )

H2FOZ - Paulo Bogler 

Um terço dos postos de combustíveis de Foz do Iguaçu funcionou no final desta sexta-feira, 1°, com pelo menos um tipo do produto - gasolina, álcool ou diesel. O levantamento foi divulgado pelo Sindicombustíveis-PR. A cidade possui 58 estabelecimentos. 

Conforme o sindicato, a distância do município em relação à localização da refinaria, no outro lado do estado, faz com que os combustíveis cheguem mais lentamente. A entidade prevê melhora gradativa do abastecimento durante o fim de semana. 

“Devido à maior distância da cidade em relação à refinaria da Petrobras, que fica em Araucária, o fornecimento tem momentos de baixa”, informa a nota o Sindicombustíveis-PR. O relatório periódico informa as condições de fornecimento de combustíveis em todas as regiões do Paraná. 

Preço do combustível 

No boletim, o sindicato ainda reúne informações sobre os preços dos combustíveis. Em seu site, há informações sobre a composição do custo da gasolina, etanol e diesel, que podem ser acessadas aqui: http://www.verdadesobreocombustivel.com.br/.

Leia mais:

Distribuidoras não reduziram preço do diesel, diz sindicato