Veja imagens de como serão os dois novos hotéis do Grupo Viale em Foz do Iguaçu

Os projetos estão sendo mostrados em um estande no Festival das Cataratas, no Rafain Palace Hotel.

Apoie! Siga-nos no Google News

Por Assessoria

Os projetos arquitetônicos dos dois novos hotéis que o Grupo Viale está implantando em Foz do Iguaçu estão sendo apresentados ao público num estande no Festival das Cataratas, até sexta-feira (14), no Centro de Convenções do Rafain Palace Hotel. 

As imagens mostram em detalhes a fachada e os quartos do hotel de luxo que está sendo construído na Avenida das Cataratas, principal corredor turístico de Foz do Iguaçu. 

Também será apresentado o perfil das instalações do hotel econômico do grupo, que ficará na Avenida Costa e Silva, próximo ao Cataratas JL Shopping. 

O novo hotel do segmento luxo já está em fase final de construção, com previsão de inauguração para o final deste ano. Serão 246 apartamentos amplos, com decoração sofisticada, estrutura de lazer, piscinas, spa, academia e salão de beleza. 

A estimativa é que o novo empreendimento gere mais de 200 empregos diretos quando estiver operando. 

“Projetamos esse hotel pensando no hóspede que vem à fronteira para visitar os atrativos turísticos e quer hospedagem de qualidade, com serviço personalizado e área de lazer à disposição,” comenta Paulo Baldan, diretor do Grupo Viale. 

A outra unidade, na Avenida Costa e Silva, se destaca pela praticidade. Os 126 apartamentos serão compactos e com decoração clean. A opção foi planejada para hóspedes que viajam a negócios, pessoas que passeiam sozinhas e famílias que querem economia e conforto. 

Na categoria econômico, o segundo hotel do Grupo Viale ficará próximo ao Cataratas JL Shopping.

“O Grupo Viale aposta no turismo de Foz do Iguaçu e esses investimentos são prova disso. Com os quatro hotéis teremos opções variadas de hospedagem para oferecer,” analisa Luciano Ferreira, gerente comercial do grupo.

O Grupo Viale, atualmente, opera dois hotéis em Foz do Iguaçu: o Viale Cataratas 
(na Avenida das Cataratas) e o Viale Tower (no centro), que juntos somam quase 350 apartamentos em duas localizações estratégicas na cidade. 

Com os dois novos empreendimentos, a oferta de acomodações vai chegar perto de 750. O investimento nos dois novos empreendimentos é uma estratégia adotada por investidores de Foz do Iguaçu que apostam no setor de turismo como fator gerador de crescimento e desenvolvimento para cidade.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.