Vêm aí dias de muito sol e muito calor!

Previsão indica que temperaturas vão ficar bem acima dos 30 graus.

Apoie! Siga-nos no Google News

Depois de uns dias de "refresco", o calor voltou com tudo em Foz do Iguaçu. A máxima, neste domingo, deve chegar a 34 graus (Simepar) ou 35 graus (CPTEC/Inpe), sem previsão nem de pancada de chuva.

Calor aumenta para 37 graus, na segunda-feira, dia 26, e para 38 graus na terça-feira, de acordo com o Simepar. E "ameniza" um pouco na quarta (35 graus).

O CPTEC/Inpe também prevê mais calor nos próximos dias, mas mais moderado que a previsão do Simepar. Serão 35 graus cravados na segunda e na terça, com uma quedinha pra 32 na quarta-feira.

Para os turistas, o calor é o que Foz tem de melhor a apresentar. Ainda mais quando não chove, o que permite passeios sem sustos.

Já o iguaçuense, bem… tem dois tipos de iguaçuenses: o que ama o calorão e o que odeia. Como não dá pra contentar todos, o jeito é apelar pro ar condicionado e conformar-se com a conta de luz, que simplesmente explode no verão.

E por falar em sol, veja que estranhos efeitos da luz solar sobre um simples plástico pregado numa cerca de arma. Fotos de Patrícia Iunovich.

 

Olhando as duas imagens acima desta, não daria pra perceber que era apenas isso que é mostrado aqui.
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.